Gente
TracyLocke amplia equipe com seis profissionais
A TracyLocke Brasil faz movimentações com a chegada de seis profissionais para as áreas de atendimento, empatia, mídia, diretoria e produção digital.
Retorna à agência, depois de 2 anos, Carol Machado (Young & Rubicam, Bullet e Rock Comunicação), como supervisora de contas e chega também para completar o time do atendimento, Fernanda Costa (Aktuellmix e Score Group) como executiva de contas.
Como produtora digital chega à agência Danúbia Fujita (AlmapBBDO, WMcCANN e DPZ&T). Kátia Luchesi é a nova assistente de diretoria, após ter trabalhado durante 19 anos na FCB Brasil.
Nathália Levy Martini é a nova analista de Empatia, após ter passado pela TracyLocke Chicago e também pela MMA (Mobile Marketing Association). Para completar o time de contratadas, Nathalli Santos (Tokio Marine e Global Shopper) chega como assistente de mídia da agência.
Gente
Frederico Palhares assume a diretoria de vendas da The Fini Company
A The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anuncia a chegada de Frederico Palhares como seu novo diretor de vendas. Com uma trajetória em empresas como Red Bull, BRF, Kraft Heinz e Better Drinks, Palhares assume o desafio de ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendas da The Fini Company no Brasil.
Palhares traz consigo mais de 16 anos de experiência no setor comercial. Ao longo de sua carreira, ele gerenciou equipes de vendas em todo o Brasil, tanto no front quanto no back office, em canais diretos e indiretos. Sua expertise inclui frentes de trabalho em estratégia de route-to-market, desenvolvimento de canais, tecnologia de vendas, advanced analytics, trade marketing e programas de excelência em vendas.
“Minha missão é clara: aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da The Fini Company em todo o território nacional. Para isso, vamos estreitar ainda mais a relação com o varejo, intensificar o uso de tecnologia, otimizar processos e focar em estratégias inovadoras para os canais de distribuição”, destaca Palhares.
Gente
Artplan fortalece liderança na área de Mídia com nova contratação
A Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de mídia e negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de mídia em SP. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências, como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco.
Durante a sua carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna em Copacabana. “Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela Henrique.