Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção +Juntos de JOHNSON’S®️ dará até R$ 50 de cashback

Publicado

em

Promoção +Juntos de JOHNSON'S®️ dará até R$ 50 de cashback
Aprender juntos, somar conhecimentos e experiências já é parte da história de JOHNSON’S®, marca pioneira de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para se aproximar ainda mais das famílias durante a rotina de cuidado com os pequenos, a marca lançou a promoção +JUNTOS JOHNSON’S®: até o dia 12 de julho, na compra de produtos das marcas JOHNSON’S®️, COTONETES®️, DESITIN®️, HIPOGLÓS®️, BAND-AID®️, e SUNDOWN®️, os consumidores poderão receber até R﹩ 50 de cashback.

Para participar, é necessário realizar a compra dos produtos, sem repeti-los, em qualquer loja do Brasil, física ou on-line, e cadastrar o comprovante fiscal no site da promoção (https://www.promojsbaby.com.br) sendo um pedido de reembolso por CPF. Após o cadastro, o consumidor receberá de volta metade do valor da compra, limitado a R﹩ 50, em até 30 dias úteis na conta bancária informada durante o cadastro.

“Estamos presentes no dia a dia de centenas de famílias brasileiras. Ao unir nossas marcas de cuidados infantis nessa promoção, reforçamos a nossa parceria com os consumidores em diversos momentos com seus filhos. Queremos estar cada vez mais ao lado dessas famílias e apoiar suas experiências”, diz Silvio Silva diretor comercial da Johnson & Johnson Consumer Health.

A promoção é válida até o dia 12 de julho a ou até que o limite de reembolsos seja atingido. No site, é possível acessar o regulamento completo da promoção e os produtos participantes (https://www.promojsbaby.com.br/legal/regulamento) – HIPOGLÓS®️ versão tradicional não é um produto participante.
Continue lendo

Promoção

Shopping Interlagos lança campanha especial de Dia dos Pais com sorteio de cinco motos Honda CB 300 Twister

Publicado

em

O Shopping Interlagos preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo. Até dia 25 de agosto de 2025, os clientes poderão participar da “Campanha de Pais 2025 – Shopping Interlagos”, que sorteará cinco motos Honda CB 300 Twister ABS.

A cada R$ 250,00 em compras, o visitante tem direito a um número da sorte. E compras realizadas e cadastradas de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) garantem números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar.

O cadastro pode ser realizado gratuitamente por meio do balcão de autoatendimento, localizado no corredor do Shopping, no qual deverá informar seus dados. O balcão de autoatendimento funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O visitante tem ainda a opção de participar por meio do aplicativo Prizor, disponível para baixar gratuitamente na loja de aplicativos do smartphone ou tablet.

Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de agosto de 2025, por meio de sorteio da Loteria Federal. É importante consultar os regulamentos e lojas participantes disponíveis no site www.interlagos.com.br.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos traz Campanha de Dia dos Pais que convida a desacelerar para viver grandes histórias

Publicado

em

Com a proximidade do Dia dos Pais, o Shopping Villa Lobos lança uma campanha intitulada “Ser pai é viver histórias ao seu lado”. A importante data do varejo é celebrada em peças audiovisuais que pregam desacelerar para estar ao lado de quem mais nos ama e admira, abrindo espaço para viver instantes que se tornam histórias inesquecíveis.

A campanha, desenvolvida pelas agências Sala e Road e produzida pela Punk Filmes, traz duas personas distintas pensadas na figura paterna – um pai com seu filho já adulto e um “estreante”, que acaba de descobrir seu novo papel. As peças audiovisuais serão veiculadas em mídias out of home da Helloo, Eletromídia e JC Decaux, além das redes proprietárias do shopping.

Além da campanha, o shopping preparou ações em celebração do Dia dos Pais para presentear clientes que realizarem suas compras para a data no estabelecimento. De 01 a 10 de agosto, Clientes Estrela podem ganhar um vinho Origem Cabernet Sauvignon Chile da Casa Valduga. Cliente 1 estrela ganha com R$ 900,00 em compras no período, 2 estrelas com R$ 800,00 em compras e 3 estrelas com R$ 700,00.

Outra ação temática acontecendo em de 25 de julho a 31 de agosto é o sorteio de três bicicletas elétricas da Lev. Cliente 1 estrela ganha com 1 número da sorte para participar, 2 estrelas ganha 5 números e 3 estrelas, 10.

Continue lendo