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Panasonic lança tecnologia de projeção e expande possibilidades de experiência sensoriais

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Panasonic lança tecnologia de projeção e expande possibilidades de experiência sensoriais

O sistema de rastreamento em tempo real de projeção mapeada, ET-SWR10, que mescla movimento analógico e conteúdo digital, é um dos destaques dos lançamentos da Panasonic, líder global no desenvolvimento de tecnologias inovadoras. A companhia japonesa anuncia duas novidades para o segmento de Media Entertainment Business Division, que faz parte do portfólio da marca para soluções business to business, com equipamentos voltados para o uso profissional de imagens digitais.  Os produtos foram criados com base nos novos formatos de consumir informação e entretenimento pelo consumidor final.

Na linha de Projeção Mapeada, a Panasonic apresenta o ET-SWR10, que gera projeções que interagem com os movimentos de pessoas ou objetos em tempo real. Com um projetor compatível, o sistema permite a transmissão de conteúdos animados em objetos em rápido movimento, sem atraso. “Essa nova tecnologia trará uma solução de alta precisão e baixa latência a 240Hz. Para obter este resultado, foram incorporados marcadores, câmeras e software ao projetor que trabalharão harmoniosamente como um sistema”, explica Mauro U. de Andrade, Gerente de Contas da Panasonic Business.

Entre os lançamentos, também estão os modelos da Série PT-MZ880 – de 6.000, 7.000 e 8.000 lumens. Desenvolvidos para usos em salas de aula, auditórios, empresas, museus e exposições, os equipamentos se destacam pela sua tecnologia LCD Solide Shine, que fornece imagens brilhantes, vivas e detalhadas, além de outros recursos que garantem qualidade de imagem superior, capacidade de instalação em diversas aplicações.

A inovação segue um dos principais pilares de desenvolvimentos dos produtos da companhia:  sustentabilidade, trazendo tecnologias em favor do meio ambiente ao garantir o baixo consumo de energia, desempenho característico da marca, além de ser livre de metais pesados em sua fabricação.

“A novidade terá as características mais desejadas do mercado como tecnologia laser, ampla linha de lentes intercambiáveis (compatíveis com a linha anterior MZ770), além do novo recurso de correção de edge-blending, que incorpora projeções, sem mostrar delimitações, gerando uma imagem limpa e contínua”, comenta Mauro.

Relevância de mercado

Na categoria de Mídia e Entretenimento, hoje os projetores reforçam a relevância da marca em relação ao mercado audiovisual, por meio da tradição em confiabilidade, alta performance e flexibilidade de instalação.

Dando continuidade à atuação no segmento de audiovisual e após se consolidar-se no mercado com os modelos de projetores a laser, a Panasonic busca expandir a segmentação das soluções audiovisuais. “Mesmo com uma linha tão diversificada, sempre há oportunidades para novos produtos. Nos preocupamos em desenvolver inovações que ofereçam tanta qualidade quanto equipamentos mais robustos. Trazemos para os clientes soluções que podem ser aplicadas em diversas utilizações e de alto valor agregado, nos quesitos tecnologia, confiabilidade e inovação”, encerra o executivo.

Sobre a Panasonic

A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para uma ampla variedade de produtos, nos setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A empresa, que comemorou seu 100º aniversário em 2018, opera 528 subsidiárias e 72 empresas associadas em todo o mundo e registrou vendas líquidas consolidadas de 68,72 bilhões de dólares no ano fiscal de 2019. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação colaborativa, a empresa usa suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para os clientes e consumidores.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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