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Twitter tem nova política de verificação, saiba como conseguir o selo

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Nesta semana, o Twitter anunciou mudanças na política de verificação de contas e vai analisar mais solicitações enviadas pelos usuários. Além disso, a rede social informou que as novas diretrizes valem também para as contas já verificadas e que os perfis que possuem o selo, mas não se encaixam mais nos termos da empresa, estão sujeitos a perder a verificação.

No comunicado divulgado, o Twitter afirma que as mudanças fazem parte de um esforço da empresa para esclarecer os critérios de elegibilidade para o selo e para fortalecer a transparência na plataforma. “O lançamento do aplicativo de hoje marca o próximo marco em nossos planos para dar mais transparência, credibilidade e clareza à verificação no Twitter.”

Dentro da rede social, conquistar o selo azul significa aparecer antes de outros perfis quando houver palavras-chave parecidas na busca, ter mais credibilidade por ser um perfil oficial e ser um influenciador do público. Por isso, o Twitter deseja aprimorar a comunidade da plataforma a partir das novas regras de verificação, já que apenas aqueles que as sigam poderão recebê-la.

“Essas diretrizes de verificação têm como objetivo encorajar conversas saudáveis ​​para o aprimoramento da comunidade do Twitter em geral. Eles seguem a filosofia de liderar pelo exemplo, tweetar aos outros como eles querem ser tweetados e servir à conversa pública com autenticidade, respeito e consideração”, diz a rede social em nota.

Como solicitar a verificação no Twitter

O primeiro passo para fazer a solicitação é verificar se o seu perfil se encaixa em alguma dessas categorias:

  • Governo
  • Empresas, marcas e organizações
  • Organizações de notícias e jornalistas
  • Entretenimento
  • Esportes e jogos
  • Ativistas, organizadores e outros indivíduos influentes

Depois, é necessário garantir que a conta esteja de acordo com os critérios de elegibilidade específicos da categoria em que se encaixa, eles podem ser encontrados no link. Além disso, o perfil deve ter estado ativa nos últimos seis meses, ter registro de adesão às regras da rede social e ter todos os dados completos: Imagem de perfil, nome, e-mail ou telefone confirmado.

O passo final é se inscrever por meio de um formulário na guia “Configurações da conta”, que deve chegar gradualmente para todos os usuários. Após o envio, o Twitter enviará um e-mail com a resposta da solicitação, caso seja aceita, o selo aparece automaticamente na conta. Se for rejeitada, você pode tentar novamente em 30 dias.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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A Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e espetáculos ao vivo do Brasil, acaba de lançar a Opus Sounds, iniciativa dedicada à promoção de artistas internacionais em momentos especiais de suas carreiras. A nova plataforma atuará na curadoria e realização de shows que irão conectar o público brasileiro a talentos com projeção no cenário internacional.
A seleção de artistas busca privilegiar nomes em ascensão nos charts globais, proporcionando ao público brasileiro novas descobertas sonoras ou a possibilidade de encontrar ao vivo ídolos que são apostas do mercado internacional. Artistas que marcaram a história da música também estão na seleção da plataforma, que privilegia a conexão do público brasileiro com experiências que extrapolem as bolhas digitais.
Para marcar a estreia da plataforma no Brasil, a Opus Entretenimento anuncia o show de JP Saxe, cantor e compositor canadense, com indicações ao Grammy, colaborações com nomes como John Mayer e Maren Morris, e hits como “If the World Was Ending”.
JP Saxe sobe ao palco do Teatro Bradesco, no dia 23 de outubro, com a turnê Make Yourself At Home.
“Com a Opus Sounds, queremos criar uma plataforma viva e pulsante que conecte artistas jovens, emergentes e em ascensão global ao público brasileiro de forma autêntica e duradoura. Mais do que estreias inéditas, vamos proporcionar reencontros emocionantes e investir em nomes que estão escrevendo novos capítulos em suas trajetórias — sempre com curadoria cuidadosa, respeito ao mercado local e uma escuta atenta às transformações da cena”, afirma Bruno Gomes, head de international touring da Opus Entretenimento e idealizador da iniciativa.
Com um modelo que privilegia experiências para até 3 mil pessoas, a Opus Sounds aposta em uma curadoria que valoriza o frescor, a conexão emocional e a construção de novos capítulos de carreira no mercado brasileiro. Cada apresentação é uma oportunidade de conectar histórias, culturas e sonhos, colocando a Opus Entretenimento mais uma vez na vanguarda do mercado de shows no Brasil.
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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

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Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

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