Empresa
Beleza atemporal: 70 anos do icônico BMW 501

Bonito, seguro e luxuoso. O BMW 501, também conhecido como “anjo barroco”, celebra 70 anos de história.
O modelo que marcou sua estreia em Munique, na Alemanha, como o primeiro carro a ser lançado no pós-guerra, foi apresentado no IAA – International Motor Show ou Salão do Automóvel – em 1951, chamando a atenção de todos os presentes.
Anos depois, em 1954, o veículo continuou circulando em nova versão como BMW 502, apresentando um moderno e leve motor V8 único naqueles tempos.
O luxuoso sedã de motor V8 de liga leve ganhou destaque na Alemanha por ter sido usado durante anos como viatura policial. Além disso, também era o modelo da famosa série de TV alemã Funkstreife Isar 12, de 1961.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: http://www.bmw.com.br/
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.