Empresa
Beefeater celebra 200 anos de tradição e apresenta nova roupagem

Beefeater, o gin mais premiado do mundo, apresenta aos consumidores brasileiros sua mais nova garrafa do tradicional London Dry Gin. Com design atualizado, a marca consolida sua celebração de 200 anos de tradição em destilação para repaginar sua identidade visual e abraçar de vez a sustentabilidade em seu produto, que passará a ser produzido com 100% de vidro reciclado.
Além da nova composição reciclada do corpo de vidro, o shape da garrafa foi aprimorado e reformulado para exaltar a herança da marca e o espírito londrino, trazendo um design que homenageia os icônicos London stock bricks, tijolos tradicionais da capital inglesa e que compõem as paredes de sua destilaria, a única de uma marca global que ainda reside no coração da cidade.
Tendo em visto um compromisso com a sustentabilidade do processo de produção, elementos funcionais como a tampa e o rótulo de plástico foram substituídos por modelos de alumínio e papel, conferindo um visual artesanal, elegante e que irá gerar anualmente uma economia de 410 toneladas de plástico, equivalentes à 17 milhões de garrafas plásticas de água.
A Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil, Patricia Cardoso, celebrou as inovações da marca: “Com essas mudanças demos um passo importante rumo a modernização desse gin icônico e assumimos de vez o compromisso da marca com a sustentabilidade. Mesmo remodelado, o nosso premiado gin permanece o mesmo, destilado de forma artesanal e com o mesmo apreço de sempre, no coração de Londres. Estamos realmente orgulhosos dessa reformulação global, que ao mesmo tempo arquiteta uma mudança tão significativa para a marca e celebra seu legado e tradição de 200 anos até em pequenos detalhes.”
A nova garrafa de Beefeater London Dry Gin, assim como a de Beefeater Pink estará à venda em todos os canais oficiais da marca e no site Drinks&Clubs a partir de abril. Diferente das garrafas de Beefeater London Dry e Beefeater Pink, a garrafa de Beefeater 24 se mantém a mesma.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.