Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Panasonic destaca amor e conexão em campanha de Dia das Mães

Publicado

em

Com o mote ‘Uma Homenagem Pra Todas as Mães, Criado Pra Você’, a Panasonic, líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para uma ampla variedade de produtos, estreia sua campanha de Dia das Mães, reforçando o amor entre mães e filhos em momentos especiais, inserindo seus produtos das categorias de eletrodomésticos, áudio, vídeo, cuidados pessoais e pilhas como participantes desses momentos.

Para ser fiel no retrato dessa relação, o filme* traz relatos de mães reais – as colaboradoras da companhia Carla Aguiar, Thais Sogawa, Thelma Falcone e Vanessa Cristina de Oliveira; e as consultoras da Seven, agência de consultores de venda da Panasonic, Anamaria Nascimento, Graziela Ferreira, Marlly Cordeiro da Silva e Jarmonike Gama – que refletem sobre seus papeis na vida de seus filhos.  “Nosso propósito foi trazer verdade na representação dessa conexão.  Com isso, o amor, o afeto e a emoção surgem de forma natural, fazendo com que a mensagem que queremos passar seja genuína e que o público se identifique”, explica Fabio Ribeiro, Diretor de Marketing da Panasonic Brasil.

Em um momento em que as comemorações ainda não voltaram ao normal, a marca quer reforçar o que realmente dá sentido à vida, como a relação entre mãe e filho. “A data carrega um valor emocional muito importante, que é potencializado pelo momento atual. O Dia das Mães é aquela data em que as famílias reforçam ainda mais seus laços afetivos. Portanto, a maneira que escolhemos para comunicar a marca, pelo segundo ano seguido, foi homenagear as mães da Panasonic e de todo o Brasil por meio de um dos nossos princípios globais de contribuir continuamente para a felicidade das pessoas”, encerra Fabio.

Assinado pela Ogilvy Brasil, as peças passaram a ser veiculadas na televisão aberta no último domingo (25) e nas redes sociais da Panasonic. “Nada melhor do que retratar o Dia das Mães a partir da visão de quem mais entende do assunto na Panasonic: as colaboradoras que também são mães”, explica Vitor Prado, diretor de arte da Ogilvy Brasil responsável pelo projeto. “Essa é uma característica das criações de Panasonic, em que tentamos trazer para o centro da conversa pessoas reais, que vivenciam a empresa. O resultado foi pura emoção”, conclui o criativo.

Compre & Concorra

A campanha ainda conta com a versão promocional Minha Mãe Tem Panasonic, que busca criar aproximação com o público pela emoção e gerar vendas na segunda data mais importante do varejo nacional. “A expectativa é ampliar a capilaridade de vendas no período mais movimentado do mercado, por isso estamos oferecendo um benefício ao consumidor para renovarem as suas casas com produtos Panasonic. Mais uma vez buscamos cumprir com nosso princípio de contribuir com a sociedade por meio da tecnologia”, pontua Fabio.

Na promoção divulgada na campanha, até 31 de maio, os clientes que comprarem R$ 100,00 em produtos, no e-commerce da Panasonic ou em lojas de varejo de todo o país, ganharão um cupom – a ser cadastro no site promocao.criadopravoce.com.br – para concorrer a diversos produtos da marca a serem escolhidos pelos ganhadores. Comprando direto no e-commerce da Panasonic, o consumidor ganha o dobro de cupons. Ao todo, 13 pessoas serão premiadas.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo