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TIM promove ação social para impulsionar vendas dos pequenos comércios de São Paulo

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Depois de uma primeira edição bem-sucedida em 2020, a TIM e a rádio Transcontinental FM anunciam a segunda edição do projeto ‘Ação Solidária’. Criada no ano passado para a divulgação de pequenos comércios nesses tempos de isolamento social, a iniciativa busca ajudar os proprietários a divulgarem seus negócios na rádio. A ação ajudou 500 empreendimentos da região metropolitana de São Paulo entre junho e julho de 2020. Agora pretende ajudar mais 270 microempreendedores. A nova fase já começou, as inscrições estão abertas no site da rádio até 20 de maio.

Durante a programação normal da rádio Transcontinental, emissora paulistana sintonizada na frequência 104,7 FM e também transmitida pela web, diariamente serão promovidos quatro empreendimentos comerciais e prestadores de serviço. Além de informar aos ouvintes a atuação de cada uma das empresas divulgadas, os locutores anunciarão os contatos em redes sociais e outros dados úteis para o fechamento de novos negócios. Os participantes serão selecionados a partir de um cadastro no site da Transcontinental.

Segundo Leonarda Trindade, Gerente de Trade Marketing da TIM São Pauloa ação impulsiona os pequenos negócios que passam por um momento delicado devido a pandemia, que impactou sensivelmente o faturamento desses estabelecimentos. Ela vai além: “A TIM olha para as novas demandas sociais, surgidas na pandemia, e para o papel que as empresas podem ocupar na comunidade onde estão inseridas. O projeto ‘Ação Solidária’ possibilita contribuir ativamente na conexão entre marcas e pessoas. O sucesso da edição de 2020 demonstra que o caminho está correto”, explica.

Além das chamadas e testemunhais diários na programação da rádio, a campanha conta com posts nas principais redes sociais da Transcontinental (Instagram e Facebook) e divulgação dos comércios em página exclusiva no site da rádio. Os interessados em participar podem cadastrar a empresa no link https://transcontinentalfm.com.br/acaosolidaria/ e fornecer as informações necessárias para primeira triagem. Serão selecionados os primeiros 270 comércios cadastrados corretamente no site.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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