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HyperX anuncia patrocínio à Red Bull Racing Esports

A HyperX acaba de anunciar uma parceria com a Red Bull Racing para ser sua nova patrocinadora oficial de periféricos. Com o objetivo de proporcionar uma real vantagem competitiva e levar as corridas de eSports a um novo patamar, o acordo prevê que os jogadores da Red Bull Racing Esports passem a usar os mouses e teclados da marca, bem como os premiados headsets Cloud para treinar e competir. Além disso, a marca HyperX estará estampada nos materiais da equipe e na pintura dos carros virtuais da Red Bull Racing.
Ao longo dos últimos anos, a HyperX construiu uma excelente reputação entre as comunidades gamer de todo o mundo criando periféricos de qualidade que melhoram a experiência in-game e proporcionam conforto e desempenho aos jogadores para que permaneçam atentos e focados durante todas as partidas, seja em uma corrida virtual de 30 minutos ou de seis horas, por exemplo.
“A Red Bull é um parceiro de longa data da HyperX, seja em eventos ou competições, e incluir o patrocínio à equipe Red Bull Racing Esports foi um passo natural para as marcas”, disse Paul Leaman, vice-presidente da HyperX EMEA. “Existe muita sinergia entre as parceiras, já que a Red Bull ‘dá asas’ a pessoas e ideias, e a HyperX é movida pela paixão à cultura gamer e ao empoderamento de cada jogador para alcançar o seu melhor.”
A linha de headsets Cloud da HyperX oferece mais do que alta qualidade sonora, também são leves e extremamente confortáveis graças à tecnologia Memory Foam das espumas de alta densidade das conchas auriculares e nas hastes do headset.
“Estamos extremamente orgulhosos com o crescimento e sucesso de nossa equipe de esportes eletrônicos, o que nos permite estabelecer parcerias com marcas líderes de mercado neste segmento”, disse Oliver Hughes, diretor de marketing da Red Bull Racing Honda. “Competir em uma variedade tão grande de modalidades de simulação de corrida exige foco e a concentração absolutos, seja nos treinos ou nas competições. Nossos pilotos recebem uma quantidade enorme de informações de áudio e vídeo muito rapidamente e precisam reagir na hora, sem distração. Ter os periféricos certos é crucial e nossa nova parceria com a HyperX reforçará a experiência de áudio dos atletas e a competitividade durante as corridas de simulação.”
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








