Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

KFC lança oferta para gerar experimentação do Kentucky

Publicado

em

Os apaixonados por sanduíche de frango podem celebrar. Na compra de um balde de frango do KFC – maior rede de frango frito do mundo -, os consumidores levam grátis o mais novo lançamento da marca, o Kentucky Chicken Sandwich, criado a partir da combinação de 140 gramas de um filé de peito extracrocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga.

“É uma chance imperdível de degustar o Kentucky. Quem já está acostumado em pedir um de nossos baldes pelo delivery, poderá levar grátis o melhor sanduíche da rede e ter uma experiência completa”, explica Jeronimo Junior, diretor-geral do KFC no Brasil.

Cada balde custa R$ 52,90 e a promoção é válida até o dia 04 de maio. Para fazer o pedido, basta entrar no aplicativo de entregas Uber Eats, procurar KFC e escolher a promoção.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo