Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Samsung convida as pessoas a capturar imagens de suas “mães extraordinárias” em campanha do Dia das Mães

Publicado

em

Uma data de celebração como o Dia das Mães proporciona imagens e memórias incríveis. E, as “mães extraordinárias”, claro, são as grandes protagonistas desse dia. Pensando nisso, a Samsung lança campanha para que as pessoas capturem fotos e gravem vídeos de suas mães, utilizando o poderoso conjunto de câmeras e recursos da linha Galaxy S21 5G¹ para registrar imagens com o mais alto nível.

“Acreditamos que as mães espalhadas pelo Brasil merecem ser protagonistas em imagens tão extraordinárias quanto elas. Esta campanha reforça diretamente a conexão entre mães, filhos e filhas, auxiliando a criar e registrar momentos divertidos em uma data tão importante quanto é o Dia das Mães”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Focada nas redes sociais, a campanha convida as pessoas a utilizar algumas ferramentas das câmeras da linha Galaxy S21 5G¹ para registrar imagens incríveis de suas mães e compartilhá-las. Entre os recursos, o Modo Noturno, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para proporcionar imagens claras e nítidas mesmo em ambientes com pouca luz, e o Modo Retrato, que coloca a pessoa em destaque em relação ao fundo da imagem.

A linha Galaxy S21 5G empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade. Além de recursos como gravação em 8K², Single Take (14 formas diferentes)³ e Superestabilizador4, os novos smartphones contam com Visão do Diretor (Director’s View), que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.

Promoções para o Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, a Samsung preparou ofertas especiais em sua loja online . Até o dia 09/05/2021, quem comprar um Galaxy A52 ou Galaxy A52 5G¹ e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 19/04/2021 e 30/05/2021, ganhará5 um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds+. Quem adquirir um Galaxy A72 no mesmo período e seguir o mesmo procedimento, ganhará5 um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live.

Além disso, quem comprar um smartwatch Galaxy Watch3 entre 12/04/2021 e 25/04/2021, terá desconto de 60% no Galaxy Watch Active2. O desconto será concedido quando comprado em conjunto, em uma única compra.

Entre 26/04/2021e 09/05/2021, quem comprar um Galaxy Watch Active2 terá 60% de desconto na compra da Galaxy Fit2. E neste mesmo período, quem adquirir um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro, terá 25% de desconto na compra de um Galaxy Buds Live. O desconto será concedido quando comprado em conjunto, em uma única compra.
Continue lendo

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo