Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Ecco contrata nova executiva de contas

Publicado

em

Enquadrados como responsáveis pelo marketing de influência, os influenciadores digitais têm gerado muito interesse entre as marcas. Para garantir o “match” ideal para os clientes da Ecco – agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade – anuncia a chegada da profissional com vasta experiência no universo de Digital Influencer, Viviane Bomfim.

 

A nova líder é formada em Comunicação Social pela Universidade Nove de Julho, além disso Viviane já atuou como assessora de imprensa com foco em PR no Grupo Rái, além de outras experiências na área na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.

 

A executiva chega com a proposta de desenvolver relacionamentos e parcerias com os influenciadores digitais que mais se encaixam com o perfil dos clientes da agência e seus objetivos. “É um trabalho que exige muito profissionalismo, parceria e atenção. Lidamos com imagens que demoraram muito tempo para serem consolidadas e nosso objetivo é sempre agregar ainda mais aos nossos clientes”, explica Viviane Bomfim.

 

Essa contratação traz expectativas positivas para a Agência Ecco. “Estamos animados com a nova contratação e o fato de termos mais um membro para nos ajudar com criatividade nas ideias de todo o trabalho prestado, principalmente para o impulsionamento dos negócios”, disse Isis Vasques, diretora executiva da Ecco.

 

“Assumir o novo cargo é sem dúvidas, um dos maiores desafios da minha carreira profissional. Afinal, é tudo novo: ambiente, clientes, colegas de trabalho e afins. Porém, em tão pouco tempo de casa, já me sinto parte da “família” e com a certeza de que será mais um lindo capítulo nessa jornada do mundo da comunicação”, explica a nova executiva.

Continue lendo

Gente

McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

Publicado

em

O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

Continue lendo

Gente

Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Publicado

em

A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

Continue lendo