Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BLINK ;) 2021: Discovery oferece workshop gratuito para profissionais de marketing e publicidade

Publicado

em

Anualmente a Discovery promove o Blink  que conta com um workshop ao mês para um grupo de profissionais selecionados. Em 2021 o projeto vai para sua 4ª edição e este ano está convidando agências e anunciantes para participarem do processo seletivo.

O Blink  é uma iniciativa da Discovery, com curadoria de Luiz Ritton (Cre.Worker), que promove o desenvolvimento de jovens (chamados de blinkers), agora de maneira online por conta da pandemia, com workshops fornecidos de maneira gratuita, com diversas personalidades relevantes do mercado. 

O projeto tem como objetivo identificar os líderes do futuro e encontrar a forma de comunicação ideal com estes profissionais, para irem além do trabalho prático, estimulando também a criatividade e pensamento disruptivo. 

Durante a jornada do curso a discussão do contexto e formato de trabalho atual com o auxílio da troca de conhecimento, permitem novas respostas aos desafios do mercado publicitário, além de garantir networking entre esses profissionais. 

Ao longo do ano o projeto vai falar de diversos assuntos, e podemos esperar por pautas como:  Repertório, Narrativa, Empreendedorismo, Dados, Comportamento e Gestão.  

Duas apresentações com integração de profissionais Discovery, estão agendadas: Luciana Bugni, Gerente de conteúdo digital Lifestyle, e Livia Ghelli, Diretora de Conteúdo.

As novidades interessantes adicionadas à dinâmica, são que além do projeto ser aberto para agências e anunciantes (antes apenas profissionais de mídia de agência participavam), nessa edição também abrirão o processo seletivo (BLINK CHALLENGE).  

Processo seletivo – O Blink Challenge  

Entre os dias 18/março à 04/abril (próximo domingo), analistas, assistentes, coordenadores e supervisores que não estejam em cargos de liderança, seja de agência ou anunciante, com idade entre 20 e 33 anos, deverão enviar para [email protected]  um material em vídeo de 45” a 60” ou uma apresentação, resolvendo o seguinte desafio:  “COMO VOCÊ APRESENTARIA UM STREAMING DA DISCOVERY?” 

Há 50 vagas para todo o Brasil, e as inscrições acontecem até o dia 04/abril . Na semana seguinte a Discovery compartilhará os selecionados no instagram do Blink (@Join_Blink) e na página da Discovery Publicidade no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/discovery-talks).  

Sobre o Blink 2021

ONDE? Encontros Online  – Via Zoom 

QUANDO? Início em Abril/2021 

QUEM PARTICIPA? Jovens Profissionais do mercado publicitário de SP e Outros estados. 

ENCONTROS? Os workshops acontecerão 01 vez ao mês, sempre às manhãs de quinta-feira (#BlinkThursday). 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo