Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Trend Micro anuncia contratação de dois novos reforços

Publicado

em

Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, comemora a chegada de dois novos integrantes na equipe. Ana Paula Silva assume a área de Renewal Sales, que tem o foco na renovação de contratos. Já Felippe Barros, que foi engenheiro de sistemas da Trend Micro de 2010 a 2013, agora retorna à empresa como Technical Advisor.

Conheça mais sobre os executivos:

Ana Paula Silva
: formada em administração de empresas, tem experiência de mais de 17 anos em TI, nas áreas de vendas e gerenciamento de canais e produtos, sempre com foco principal em segurança da informação. A executiva liderou diversos projetos e o desenvolvimento de novos negócios junto a parceiros, distribuidores e operadoras de Telecom, atuando em empresas como a Embratel e a norte-americana Arrow ECS.

Felippe Barros: engenheiro da computação com MBA em Gestão de Cybersecurity, possui experiência de mais de 15 anos no mercado de Segurança. Trabalhou com Proteção de Ameaças Avançadas, Endpoint, Gateway, Cloud Security, Compliance e tem no currículo passagens pela Telefonica, Blue Coat, Symantec e Palo Alto Networks, entre outras empresas. Nesse período, o executivo coordenou projetos no mercado financeiro, telecomunicações, seguros, saúde, indústria e obteve certificações importantes de mercado, com a CISSP e a CCSP.

“Estou feliz em voltar para Trend Micro para esse novo desafio e tenho como objetivo trabalhar fortemente com consultoria aos clientes visando a melhoria contínua nos processos de TI e Segurança da Informação e Compliance dentro das companhias”, explica Felippe Barros.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo