Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rocket League Mobile: versão para celular será lançada ainda em 2021

Publicado

em

Após diversos rumores, Rocket League está oficialmente chegando ao mundo mobile. A Psyonix, desenvolvedora do jogo, anunciou o “Rocket League Sideswipe”, versão para celulares do game de futebol com carros, com previsão de lançamento ainda em 2021. Por enquanto, o jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, PC e Nintendo Switch.

Porém, ao contrário da jogabilidade em 3° pessoa com visão traseira, a versão mobile terá um formato em 2D. O jogo terá partidas rápidas de 1v1 ou 2v2, com os jogadores podendo controlar a altura e velocidade do carro.

Os controles de touchscreen são intuitivos, ou seja, tanto os jogadores experientes, quanto os players novatos terão a melhor experiência do Rocket League nos celulares. 

Além disso, o game terá também outras mecânicas já conhecidas no Rocket League, como rankings competitivos, em que os jogadores disputam em um sistema de ranqueamento online. Enquanto a garagem também contará com diversos modelos de carros e personalizações para os jogadores.

Até o momento, o Rocket League Sideswipe ainda não possui data de lançamento, porém o game chegará de graça ao Android e iOS mundialmente ainda em 2021. Contudo, uma versão alpha foi liberada de forma limitada para o Android, mas está disponível somente na Play Store da Austrália e Nova Zelândia. Futuramente, existirão versões beta em outras regiões do mundo, mas não foi listado se o Brasil estará entre elas.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Julio Okubo apresenta campanha de Dia das Mães inspirada na ancestralidade e na força da Amazônia

Publicado

em

A joalheria brasileira Julio Okuboque comemora neste ano 100 anos de história desde a chegada da primeira pérola no Brasil, lança sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada ‘Reflexos’, tendo o Rio Negro, maior afluente da margem esquerda do rio Amazonas, como cenário. A coleção celebra a origem e a ancestralidade, destacando a conexão entre as gerações. A proposta é homenagear a força materna por meio das joias que unem tradição e contemporaneidade, inspiradas na sabedoria que atravessa o tempo.

Um dos destaques da campanha é a presença das modelos indígenas, Yra Tikuna e Kim Puremuna (mãe e filha) que traduzem a conexão com a terra, o respeito pelas origens e o olhar cuidadoso com o meio ambiente. Uma homenagem àquelas que vieram antes, as mães que guiam e as gerações que ainda estão por vir.

“Acreditamos que a joia tem o poder de conectar gerações, de eternizar afetos e contar histórias. Nessa campanha, unimos esse simbolismo à nossa missão de valorizar o saber ancestral, a natureza brasileira e a beleza atemporal. É uma homenagem à força das mães, à herança que elas nos deixam e aquilo que desejamos refletir para o futuro”, afirma Maurício Okubo, CEO da Julio Okubo.

A nova coleção apresenta mais de 40 joias, algumas delas confeccionadas em maçaranduba — madeira de manejo sustentável proveniente de uma comunidade da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Uatumã, na Amazônia. O material é extraído seguindo rigorosos padrões locais, com técnicas que respeitam o tempo e as particularidades da floresta. O ouro amarelo e branco, também aparecem nos modelos, além das pérolas e das gemas preciosas, como safiras, esmeraldas e diamantes.

Continue lendo

Empresa

Renner reúne Gloria Pires, Anttónia e Ana Morais em campanha de Dia das Mães

Publicado

em

A Renner apresenta a sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais. Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.

“Queremos falar da maternidade em sua forma mais verdadeira, destacando o amor e a beleza das ditas ‘imperfeições’. Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, diz a diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.

A Renner reforça o conceito Ouse ser Você, que representa o novo momento da marca e foi apresentado em março, no lançamento da coleção de Outono Inverno. Com isso, incentiva as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.

A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.

Para gerar uma conversa ainda mais genuína com o público, a marca convocou um time de influenciadores parceiros, entre eles a atriz Taís Araujo, que recentemente foi anunciada como nova embaixadora da Renner.

 

Continue lendo