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Ubisoft Brasil amplia parcerias Rainbow Six Siege com Acer e Logitech

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Sempre buscando proporcionar uma experiência melhor e mais imersiva aos fãs de Rainbow Six Siege, a Ubisoft Brasil segue firmando grandes parcerias com marcas renomadas de dentro e fora do universo dos jogos eletrônicos. Desta vez, Acer e Logitech serão patrocinadoras e apoiadoras do circuito oficial de competições de Rainbow Six Siege ao longo de 2021.

“O interesse crescente de marcas endêmicas e não endêmicas nos torneios de Rainbow Six Siege resulta em uma relação positiva para todos os envolvidos, seja a Ubisoft, o parceiro e os fãs de esports. Além de conferir ainda mais credibilidade à competição, este apoio permite produzir eventos de altíssima qualidade, desenvolvidos sob medida para os fãs do jogo, e criar experências que aproximam as marcas parceiras a um público engajado, fiel e consumidor”, disse Mauricio Lima, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias da Ubisoft.

Patrocinadora, a Acer também será fornecedora oficial de todos os monitores dos campeonatos de R6, como o “Brasileirão” (BR6), que começa na próxima sexta-feira, 20/03, e os torneios, Copa Elite Six da América, Campeonato Brasileiro Série B e o R6 Awards.

A parceria será estendida para ações relacionadas a outros produtos da Ubisoft, tanto no programa UbiTech, em que serão exploradas com muito humor as linhas de produtos da Acer, quanto em ativações em dez episódios sobre a série Brawlhalla, ambos no canal oficial da Ubisoft no YouTube. As empresas prometem ainda mais novidades durante o ano de 2021 com ações focadas nos fãs de esports.

“Estamos bastante orgulhosos em conseguir reforçar esta parceria de sucesso por mais um ano. O cenário de esports no Brasil não para de crescer e, para a Acer, investir neste ecossistema ao lado de empresas como a Ubisoft é, sem dúvidas, uma prioridade”, comenta Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer no Brasil. “Esperamos, até o final deste ano, contribuir ainda mais para garantir melhor experiência para a comunidade gamer e para os torneios de esports no Brasil com os produtos Acer”.

Já a Logitech será, pela primeira vez, patrocinadora e fornecedora exclusiva de periféricos dos principais torneios de Rainbow Six do ano, o Campeonato Brasileiro (BR6), Copa Elite Six da América e também terão participação especial no R6 Awards em 2021.

“A Logitech G sempre apoiou os eSports e sua profissionalização e isso não poderia ser diferente com R6. Queremos que as comunidades das marcas se complementem para transformar o cenário atual em algo ainda mais amplo, inclusivo e promissor”, diz Ricardo Filó, head of gaming LATAM da Logitech.

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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