Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Eagle Agência nasce na pandemia para atender novas demandas de comunicação 360

Publicado

em

Que a pandemia do novo coronavírus fez as empresas reverem sua estratégia isso já é comumente discutido em 2021. Para esse novo cenário, agências de marketing e comunicação nasceram para atender à atual demanda: maior agilidade e resiliência, preço adequado ao momento econômico, time de diretores e experts na linha de frente do planejamento e atendimento, e um serviço personalizado orientado à comunicação 360. Foi assim que a Eagle surgiu, encabeçada por Brenda Maia, ex-responsável de trade marketing e eventos da Cielo, e que hoje entrega soluções de comunicação personalizadas, que vão desde eventos, captação de patrocínios, criação, redes sociais a comunicação interna e relações públicas.

 

Segundo pesquisa realizada pela The Heart e pela consultoria Bistrô Estratégia, que ouviu 35 diretores de marketing de empresas como Pepsico, Unilever, P&G e Alpargatas, para 26% dos entrevistados as agências precisarão entregar um melhor custo-benefício e 19% afirmaram que escolherão empresas que estejam preparadas para novos desafios e com maior capacidade de adaptação. “No decorrer de minha experiência em marketing e, muitas vezes como cliente de uma agência, sentia falta de uma entrega mais completa e ágil para a construção da marca, visto que não podemos considerar apenas uma única ação de comunicação em uma campanha, por exemplo. Temos que nos atentar às diversas formas de ativação e diálogo com o público e, principalmente, um trabalho personalizado, ágil e justo”, afirma Brenda Maia, fundadora da Eagle.

 

Outra frente que tem ganhado bastante destaque na Eagle é o atendimento de novos e pequenos empreendedores que também nasceram na pandemia. Visto que a agência pode atender às mais variadas necessidades, com um time robusto e preço acessível, a Eagle vem crescendo e ganhando espaço neste segmento também. Segundo Brenda, esses novos empreendedores buscam a Eagle para ter relevância no meio digital e nas redes sociais, mas, também, para uma consultoria estratégica em comunicação para alavancar seus negócios e ganharem notoriedade perante a concorrência.

 

Atualmente, a Eagle está com projetos de Comunicação Interna e Eventos, na Embratel, Projeto Estratégia da Marca, CRM e Digital para a ARYAH e projeto de Visual de Merchandising dos  parceiros comerciais  Qualicorp.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo