Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

OAKBERRY anuncia a entrada de Felipe Massa na empresa

Publicado

em

O ano de 2021 está começando com novos projetos para o ex-piloto da Fórmula 1 Felipe Massa. O período marca a sua estreia na Stock Car e também chegada ao time de sócios da OAKBERRY, rede global de alimentação saudável. Ele se junta ao fundador e CEO da companhia, Georgios Frangulis e a outros sócios como José Carlos Semenzato, Renato Haidar e o tenista Bruno Soares. O esportista reconhecido mundialmente por todo o histórico no automobilismo, será ainda um piloto OAK Racing Team, equipe e agência dedicada à modalidade e que carrega o mesmo DNA da marca mãe.

“Felipe é um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e sua chegada deixa ainda mais claro o vínculo de OAKBERRY com o esporte. Além disso, a entrada dele para o time de sócios também ajudará a nos conectar ainda mais com o mercado nacional e internacional, principalmente asiático e europeu, nos quais o Felipe tem grande reconhecimento”, conta Frangulis, CEO da marca.

Com 350 unidades espalhadas pelo mundo, a rede está presente em 15 países, como Estados Unidos, China, Espanha, Austrália, Portugal, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Peru, Qatar, entre outros.

“Acompanho o Georgios e a OAKBERRY há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explica Massa.

A OAK Racing Team surgiu em 2019 como uma equipe de corrida na Porsche Cup, liderada pelo próprio CEO da marca, que é piloto da categoria. Atualmente, além de equipe, funciona também como agência de mídia em automobilismo. E além do patrocínio aos esportistas que carregam a marca nos campeonatos em que atuam, a ORT ainda é responsável pela reputação digital deles.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo