Empresa
OAKBERRY anuncia a entrada de Felipe Massa na empresa

O ano de 2021 está começando com novos projetos para o ex-piloto da Fórmula 1 Felipe Massa. O período marca a sua estreia na Stock Car e também chegada ao time de sócios da OAKBERRY, rede global de alimentação saudável. Ele se junta ao fundador e CEO da companhia, Georgios Frangulis e a outros sócios como José Carlos Semenzato, Renato Haidar e o tenista Bruno Soares. O esportista reconhecido mundialmente por todo o histórico no automobilismo, será ainda um piloto OAK Racing Team, equipe e agência dedicada à modalidade e que carrega o mesmo DNA da marca mãe.
“Felipe é um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e sua chegada deixa ainda mais claro o vínculo de OAKBERRY com o esporte. Além disso, a entrada dele para o time de sócios também ajudará a nos conectar ainda mais com o mercado nacional e internacional, principalmente asiático e europeu, nos quais o Felipe tem grande reconhecimento”, conta Frangulis, CEO da marca.
Com 350 unidades espalhadas pelo mundo, a rede está presente em 15 países, como Estados Unidos, China, Espanha, Austrália, Portugal, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Peru, Qatar, entre outros.
“Acompanho o Georgios e a OAKBERRY há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explica Massa.
A OAK Racing Team surgiu em 2019 como uma equipe de corrida na Porsche Cup, liderada pelo próprio CEO da marca, que é piloto da categoria. Atualmente, além de equipe, funciona também como agência de mídia em automobilismo. E além do patrocínio aos esportistas que carregam a marca nos campeonatos em que atuam, a ORT ainda é responsável pela reputação digital deles.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








