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Complexo Bourbon Ibirapuera oferece descontos especiais para a Semana do Consumidor e Turismo de Isolamento

Um dos hotéis mais procurados em São Paulo para hospedagem, o Complexo Bourbon Ibirapuera formata novos modelos de produtos e serviços que atendem melhor as atuais demandas.
Semana do Consumidor
Para a Semana do Consumidor que contempla o período de 15 a 21 de março, o Hotel em conjunto com a rede Bourbon Hotéis & Resorts, oferece desconto especial de 15% em cima da menor tarifa oferecida exclusivamente pelo site, aplicado nas hospedagens que podem ser utilizadas até 22 de dezembro de 2021.
O valor especial é aplicado com o código de desconto CONSUMIDOR. Com a promoção, é possível garantir o turismo para quem busca refúgio de hospedagem com boa infraestrutura home office e serviços diferenciados; ou para as próximas férias ou curtir um final de semana no Hotel Bourbon Ibirapuera. Link do cupom: https://bit.ly/3uUL1et
Turismo de Isolamento
Pensando no público que busca o turismo de isolamento para o período de quarentena por alguns motivos que contextualizam a necessidade do momento, o Complexo Bourbon Ibirapuera oferece o benefício especial de 20% de desconto para diferentes categorias de quartos e suítes, adaptando-se à necessidade de cada cliente.
QRCode com o cupom de 20% de desconto para reservas mobile pelo site
Situações como por exemplo, a demanda de isolamento fora de casa para proteção da convivência com parentes; por ter passado por alguma situação de risco e aguarda resultados de exame; ou ainda, isolamento por motivos de trabalho, o Hotel adequou sua estrutura para acomodá-los com maior segurança.
Suítes Deluxe e Executive Home
Além da localização, outro ponto a favor do Complexo é o Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do empreendimento que atende à demanda local, permitindo reunir no mesmo lugar, a facilidade da hospedagem com opções gastronômicas completas. Para usufruir o seu menu, o serviço de Room Service, Delivery e Take Away atua para maior comodidade nas alimentações.
Pratos pelo serviço de Delivery, Take away e Room Service
Com foco na preocupação dos hóspedes nesse momento à cerca da segurança, o Bourbon Ibirapuera detém do selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor, garantindo maior segurança para os consumidores ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.
Nos apartamentos, o Complexo Bourbon Ibirapuera conta com higienização rigorosa após o check-out, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede.
Entre as medidas de segurança para os funcionários, o Bourbon Ibirapuera trabalha com o revezamento dos horários para evitar a aglomeração, além da medição de temperatura no início e no fim do expediente, e materiais de trabalho devidamente higienizados.
Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP
Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]
https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-convention-ibirapuera-hotel/
https://www.instagram.com/bourbon.convention.ibirapuera/
Universo Live
Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








