Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Green Park Content anuncia novo CEO para a América Latina

Publicado

em

A Green Park Content,  empresa global de marketing de conteúdo, nomeia Guilherme Brum como novo CEO para o seu hub na América Latina. O profissional estava até então na AMPFY como membro da Diretoria Executiva da agência, onde ingressou em 2014.

Gui irá liderar o novo ciclo de expansão da GPC após o reforço dos investimentos na operação da América Latina e contará com o apoio local de uma equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios. Tais disciplinas refletem as ofertas de serviços da GPC, que atende uma renomada carteira global de clientes como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Comentando sobre sua nomeação, o novo CEO revela: “Há 7 anos fui para a AMPFY atraído pelo potencial de engajamento das redes sociais. E foi o que aconteceu: construímos marcas valiosas e compartilháveis. Serei eternamente grato por essa história. Hoje olho para a Green Park Content com a mesma curiosidade e entusiasmo. Acredito que o conteúdo (relevante) será a principal pauta dessa relação entre marca e consumidor e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência.”

Antes da AMPFY, o executivo passou por agências dos grupos Publicis e WPP, atuando em parceria com marcas como Nike, Coca-Cola, General Motors, L’oréal, Coty, Melitta, entre outras.

Fundada em São Paulo (2014), a GPC possui atualmente mais de 170 funcionários nos hubs de Londres, Jacarta, Cingapura, Nova York e São Paulo, onde vem se firmando como um parceiro estratégico no processo de transformação digital, construindo audiências proprietárias e gerando dados a partir da reestruturação dos ecossistemas de conteúdo de seus clientes.

Em 2020, viu sua equipe dobrar de tamanho ao expandir sua atuação na Unilever e Danone, além de conquistar clientes como Gympass, Oracle, Royal Canin, Ânima Educação, LinkedIn, Dasa e CNA para a operação da América Latina.
Continue lendo

Gente

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing health na Reckitt Comercial

Publicado

em

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing de saúde da Reckitt Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet. Com mais de 12 anos no Grupo Reckitt, Bueno traz consigo sólida experiência e familiaridade com os valores da empresa.

Mariana ingressou como trainee comercial e de marketing do Grupo Reckitt em 2011, quando acumulou experiência nas áreas de vendas, trade marketing e marketing, demonstrando sua capacidade de liderança e visão estratégica. Em sua história com a marca Vanish, Mariana participou de projetos significativos, como a reformulação de Vanish em pó e o desenvolvimento de Vanish em pó refil, além de campanhas com celebridades. Desde 2019, integra a unidade de saúde da Reckitt Comercial, como head de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) e, posteriormente, diretora global das mesmas marcas.

Agora, Mariana Bueno vai liderar o time de marketing de health, que contempla ao todo, 10 marcas no portfólio: bem-estar íntimo com Olla e Jontex, medicamentos como Naldecon, Strepsils, Nuromol e família Luftal, além dos cosméticos Veet e Dermodex Prevent.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo