Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung reforça #TeamGalaxy com Manu Gavassi

Publicado

em

A Samsung anuncia sua mais nova integrante do #TeamGalaxy no Brasil: Manu Gavassi. A cantora, compositora, atriz, escritora, diretora e roteirista chega ao time de influenciadores para expandir a comunicação da recém-lançada linha Galaxy S21 5G¹ nas redes sociais, utilizando sua criatividade para destacar os principais recursos dos novos smartphones.


“Estamos muito entusiasmados com a chegada da Manu Gavassi ao #TeamGalaxy. Além de sua capacidade de comunicação, Manu compartilha com a Samsung o desejo contínuo de inovar e exercer sua criatividade, buscando maneiras variadas de se conectar com as pessoas”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.


No primeiro conteúdo produzido em parceria com a Samsung, Spark e a Mutato, Manu criou um vídeo em que combina diferentes tipos de linguagem (como ilustração e vídeo) para contar que perdeu o antigo smartphone no dia do seu aniversário e que agora integra o #TeamGalaxy. O vídeo foi lançado nesta segunda-feira no perfil da influenciadora no Instagram.

“Estou muito feliz e animada que uma das maiores empresas do mundo está me dando liberdade criativa para ter ideias e contar histórias extraordinárias através dos meus conteúdos. Tenho certeza de que é o começo de uma história linda!”, comentou Manu Gavassi.


A linha Galaxy S21 5G¹ empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade. Além de recursos como gravação em 8K², Single Take (14 formas diferentes)³ e Superestabilizador4, os novos smartphones contam com Visão do Diretor (Director’s View), que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo