Empresa
Alcione e Brahma não deixam o samba morrer
Ferrugem + Alcione + Marquês da Sapucaí. Quem foi que disse mesmo que não vai ter Carnaval? A Cervejaria Brahma juntou esses três símbolos emblemáticos do samba para “Não deixar o Samba morrer” em um ano em que as comemorações serão diferentes.
A Marrom e o astro da nova geração do gênero foram escalados para interpretar a icônica “Não deixe o Samba Morrer”, diretamente da Sapucaí. O filme, assinado pela agência Africa, convida o público a conferir o “Desfile Nº1 Brahma” – programação que traz os desfiles históricos de 28 escolas de samba, de São Paulo e Rio de Janeiro, que será transmitida pela TV Globo no próximo final de semana (12 e 13).
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Empresa
Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.
You must be logged in to post a comment Login