Gente
Netza fortalece equipes de Criação, Planejamento e Atendimento

A Netza anuncia uma reestruturação nas áreas de Criação, Planejamento e Atendimento. As respectivas novidades são Diogo Bonaparte (ex- Artplan, SRCOM e Bullet), Pablo Valdivieso (ex-Tudo, Aktuellmix e FSB) e Driely Wiazowski, que acaba de ser promovida, após um ano na Netza atuando como Gerente de Contas.
Formado em Design Gráfico pela UFRJ, o carioca Diogo Bonaparte assume como Creative Leader. O executivo possui 20 anos de experiência em live marketing, propaganda, design e branding, assinando importantes projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da tocha olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico, entre outros.
O publicitário Pablo Valdivieso assume como planner criativo e se reportará à Bonaparte. Com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami Ad/School e em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP, o profissional atua há oito anos no mercado de comunicação.
Já Driely Wiazowski, há 17 anos no mercado publicitário e desde 2019 como gerente de contas da Netza, foi promovida à Project Manager. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva será responsável pela gestão de projetos, do planejamento estratégico à entrega final.
Bonaparte e Valdivieso responderão à Keila Eller e Driely se reportará diretamente à Luciana Barbosa, ambas Business leaders da agência.
“Cada vez mais buscamos uma equipe multidisciplinar e um modelo disruptivo de gestão e inovação para entregarmos projetos mais ágeis e assertivos. E acreditamos no trabalho realizado a muitas mãos, afinal, a realização dos melhores projetos está na realização de cada profissional.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.
Gente
Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.
Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.
“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.
Gente
CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.
Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).
Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.
You must be logged in to post a comment Login