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Prudential do Brasil realiza “Prudential Talks” com Nathalia Arcuri, fundadora do “Me Poupe”

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A seguradora Prudential do Brasil – que atua no mercado de seguros de pessoas – realiza hoje dia 09/02, às 19h, o ‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcurifundadora da ‘Me Poupe!‘. Com o tema ‘Seguro de vida: Mitos nunca mais’, a ação é fruto da parceria entre a companhia e a especialista em busca do fortalecimento da cultura da educação financeira entre os brasileiros, reforçando a importância do seguro de vida no planejamento pessoal e familiar de longo prazo. O projeto tem o planejamento estratégico, de mídia e produção do evento assinado pela Adventures.

O evento virtual, que acontecerá no canal do YouTube da Prudential do Brasil (www.youtube.com/prudentialdobrasilsegurosdevida), contará com a presença da vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, além de Nathalia Arcuri, que responderá dúvidas recebidas pelas redes sociais sobre seguros. A live será gratuita e aberta ao público.

Além do ‘Prudential Talks’, a parceria entre a seguradora e a fundadora da ‘Me Poupe!’ – renovada até o final de julho deste ano – englobou outras ações importantes, como um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’, podcast da ‘Me Poupe!’ no Spotify e em outras plataformas, que foi ao ar no último dia 4 de novembro de 2020, e um vídeo sobre o que é o seguro de vida, publicado em 21 de setembro do ano passado no YouTube do canal ‘Me Poupe!’. Posts e stories no Instagram da empresa e no pessoal da Nathalia Arcuri também fizeram parte do projeto.

“Estamos muito entusiasmados em realizar essa parceria tão importante com a Nathalia Arcuri, uma das mais relevantes especialistas do Brasil quando o tema é finanças. Em um país como o nosso, em que apenas 15% dos brasileiros possuem seguro de vida e o percentual do mercado no PIB ainda é inferior a 1% , é fundamental que ações como esta elucidem cada vez mais o debate sobre o tema entre as pessoas”, destaca a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, que completa: “Somos especialistas em proteger vidas e temos o compromisso em ajudar a construir a cultura da educação financeira no país, mostrando como a proteção dos seguros de vida faz toda a diferença para o agora e o futuro, em busca de um amanhã mais tranquilo e seguro”.

“No Brasil, estamos começando a falar mais disso agora, mas as pessoas precisam saber a importância do seguro de vida. Seguro não é só para quem é rico e, ao contrário do que muitos pensam, pode ser utilizado em vida, para o pagamento de despesas emergenciais, por exemplo. Quem não tem reserva de emergência pode ser quem mais precisa, para não ter que pedir emprestado e se endividar no caso de um imprevisto. O seguro também é uma ferramenta de planejamento que ajuda a não passar sufoco no momento de uma eventualidade. Eu tenho seguro desde os 18 anos e sou cliente da Prudential há mais de quatro. Estou feliz em firmar essa parceria que está tão alinhada com o nosso propósito de levar a educação financeira a cada vez mais pessoas”, afirma Nathalia Arcuri, fundadora da ‘Me Poupe!’.

A concepção e execução do projeto é da Adventures, que está encabeçando a tendência no Brasil de se unir a talentos que possam expandir a mensagem de marcas. Além da parceria com Nathalia Arcuri, a Prudential do Brasil também se uniu ao renomado economista Ricardo Amorim desde maio do ano passado, quando lançou com ele uma série sobre a importância do seguro de vida no planejamento financeiro de longo prazo e, em janeiro de 2020, um novo projeto de oito vídeos sobre o tema.

Para Ingrid Buhr, gerente da área de Negócios e Operações da Adventures, esses projetos expandem o leque de interseções de conteúdos que permeiam a relação entre marca e consumidor, em busca de novas experiências dentro dessa jornada. “O objetivo é entreter e não atrapalhar quando ele está consumindo um conteúdo. Vejam que falamos ‘espectador’ e não ‘consumidor’. Isso porque, quando se promove o entretenimento com o público, precisamos enxergar eles como grandes espectadores e não apenas “compradores”, analisa a executiva. “Ter a Nathalia Arcuri para endossar a importância do planejamento financeiro e do seguro de vida é uma oportunidade única e um reforço a este nosso compromisso. Por isso, fizemos uma estratégia de mídia com objetivo de trazer para esse bate-papo entre Prudential e Nath um público extremamente qualificado”, conclui Ingrid.

Programe-se:

Prudential Talks com Nathalia Arcuri

Tema do Painel: “Seguro de vida: Mitos nunca mais”.

Local: canal do YouTube da Prudential do Brasil (www.youtube.com/prudentialdobrasilsegurosdevida)

Data: 09 de fevereiro (terça-feira), às 19h

Ative o lembretehttps://www.youtube.com/watch?v=S5n3uD3UWY&feature=youtu.be

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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