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GM ‘provoca’ noruegueses em nova campanha com o ator Will Ferrell

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Neste domingo (7), acontece o evento de maior audiência televisiva dos Estados Unidos, o Super Bowl. De acordo com a Kantar, só no ano passado durante as quatro horas de transmissão do jogo o faturamento publicitário chegou a US$ 448,7 milhões. Alguns patrocinadores já lançaram a sua campanha para a edição deste ano, um deles é a General Motors que apostou no humor para promover a venda da linha de carros elétricos da GM nos EUA.

Na campanha ‘No way, Norway’, a americana GM promove um “espirito competitivo” e nacionalista contra a Noruega, questionando alta taxa de adoção de carros elétricos em comparação ao país norte-americano.

Lançado na última quarta-feira (3), o filme mostra o ator Will Ferrer preocupado com o fato de que a Noruega vende mais carros elétricos per capita do que os EUA, e então ele decide cruzar o Atlântico com um SUV da linha de carros elétricos da GM. Além de Ferrer, a campanha ainda conta com a participação da atriz Awkwafina e o comediante Kenan Thompson. 

O comercial para o Super Bowl é continuidade da campanha “Everybody In”, que desde do inicio do ano vem incentivando os norte-americanos a aderirem aos veículos elétricos. Apesar do filme com Ferrer ter se adiantado, a GM ainda vai lançar mais um comercial na final da NFL.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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