Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Alok lança primeira ação de co-criação para o Vivo Easy

Publicado

em

A parceria de co-criação entre Vivo e Alok traz novidades para quem curte inovação, música e entretenimento. O DJ, que assumiu o posto de embaixador do Vivo Easy acaba de lançar a edição Easy Prime Alive. O Vivo Easy é o produto digital que permite ao cliente fazer suas escolhas, montando um plano de acordo com suas necessidades e que conta com benefícios exclusivos, como cashback e internet que não expira. O novo plano co-criado com o Alok, conta com 10GB de internet que não têm prazo de validade, ou seja, se o cliente não usar tudo, acumula para os meses seguintes, cashback mensal de R$20, ligações e WhatsApp ilimitados, além de 30 diárias de Spotify para escutar música a vontade sem gastar da franquia de internet (vale lembrar que as diárias não incluem a assinatura do serviço). E para celebrar o início desta parceria, no lançamento do Easy Prime Alive, o DJ irá divulgar em suas redes sociais um código com a oferta especial de lançamento para ser utilizado no app, que vai valer para novos e atuais clientes Vivo Easy.

“O Vivo Easy foi desenvolvido para atender um público, que curte inovação e é muito ligado com as novas tendências. O Alok tem muita conexão com esse público e por isso escolhemos o Vivo Easy para ser o primeiro projeto em que ele co-cria conosco”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A campanha de lançamento do Easy Prime Alive com o Alok, criada pela agência VMLY&R, destaca a personalização através de uma linguagem dinâmica, criativa e didática. O visual traz os diferentes universos do plano como redes sociais, mobilidade, música e games. De maneira irreverente, os filmes das campanhas cumprem o papel de esclarecer as principais dúvidas dos clientes mapeadas em social listening. A campanha será lançada nas principais plataformas digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo