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NISSIN redefine o que é ficar ‘de boas’ em nova campanha

“De Boas” é a melhor expressão mesmo para a nova campanha digital INUSITADA da nova linha de lámen da NISSIN FOODS DO BRASIL. O produto propõem o relaxamento e o ato de não se preocupar, afinal a marca leva mais uma vez sabor e praticidade para rotinas corridas dos seus consumidores.
E é bem isso que agência denstumcgarrybowen pensou ao criar o filme onde uma banda de bichos-preguiça da “Sloth Records”, gravadora fictícia que na narrativa estreia com um remix do hit dos anos 1908, “True”.
“Consumidores e fãs da NISSIN conversam com o extraordinário e o inesperado da comunicação da marca. Entendemos que a linha De Boas e seus atributos seriam perfeitamente representados pelo ambiente musical, tanto em vídeos de propaganda quanto em conteúdo, no formato de videoclipe. Tudo num ritmo pop da música “True”, que traz tranquilidade e foi materializada e interpretada pela banda De Boas, com produção da gravadora Sloth Records – sloth é a palavra inglesa para bicho-preguiça”, explica Filipe Cuvero, vp de criação da dentsumcgarrybowen.
A nova campanha vai para o surrealismo – a famosa brisa – ao propor que três bichos-preguiça (bonecos idênticos aos animais) protagonizem os filmes – só eu que estou achando eles muito parecidos com os Bee Gees? -. O primeiro vídeo é um teaser-clipe divulgado sem assinatura da marca, que vocês puderam conferir acima. Os próximos irão trazer um videoclipe oficial da banda De Boas, momento em que a NISSIN se identifica para anunciar os novos sabores de lámen.
A linha “De Boas” tem com essência uma experiência quase sem culpa, por conta da sua composição mais saudável. A linha traz o seu tão famoso miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos como: mix de legumes com ervas, carne com molho de cogumelos e peito de frango com batata doce.
“Os três novos produtos ampliam o portfólio de lámen da empresa, reforçando a proposta de tornar os pratos ainda mais práticos e saborosos, para que a refeição também seja um momento de relaxar”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O conceito, que já vem embarcado no nome, faz uso da irreverência e da música para que o consumidor de NISSIN tenha uma combinação de sentidos, e obviamente, a diversão, já na comunicação do lançamento.”Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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