Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha do McLanche Feliz celebra os personagens da Pixar Animation Studios

Publicado

em

O encontro de refeições deliciosas e personagens icônicos faz do McLanche Feliz um ótimo companheiro das refeições em família. A partir de 27 de janeiro, a caixinha, que há mais de quatro décadas gera momentos de muita diversão, apresenta brinquedos inspirados em quatro filmes da Pixar Animation Studios que emocionaram diversas gerações.


A campanha traz 4 miniaturas de pelúcia: Dory, a adorável e esquecida peixinha que conquistou todo mundo em PROCURANDO NEMO, Buzz Lightyear, o patrulheiro estelar da franquia TOY STORY, Relâmpago McQueen, o destemido campeão das pistas de CARROS, e Mike Wazowski, o divertido e inteligente funcionário de MONSTROS SA. Cada uma delas, ainda, inclui um clip para acompanhar os fãs em todos os momentos do dia.


A novidade chega incrementando a parceria de mais de um ano entre The Walt Disney Company Latin America e Arcos Dorados e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam as atividades em família, entretenimento, relações e diversão.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e refeições equilibradas
Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.


Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo