Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mauricio Gallian e Ricardo Franken juntam-se a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment

Publicado

em

Esportes e entretenimento têm sido importantes fontes de descontração e alívio para as pessoas que estão confinadas em casa. De olho nessa perspectiva e na mudança do perfil do consumidor pós-pandemia, Mauricio Gallian e Ricardo Franken se unem a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment, nova agência de marketing esportivo do mercado brasileiro.

A novidade é um spin-off das agências Integer\OutPromo e Global Shopper com o objetivo de expandir sua atuação e conectar esporte, entretenimento e negócios. O foco da TacTic – que se orgulha de estreitar relação com grandes players do mundo do esporte e do entretenimento – está no desenvolvimento de eventos e ativações proprietárias, gestão e contratação de assets para digitalização de campanhas esportivas que contam com um diferencial: o suporte de uma agência de shopper marketing e eventos e outra de digital commerce somado à proximidade de Fiorese com atletas e demais personalidades do mundo esportivo, graças a uma carreira de 20 anos nesse mercado.

A operação já iniciou as atividades com 3 clientes: o hub de conteúdo e agregador de apostas esportivas ThePlayer.comMotorSport e Motor1, duas maiores plataformas automobilística e automotiva do mundo, respectivamente.

A agência será comandada por Luiz Fiorese – que acumula longas passagens pela Momentum e Publicis Group, além de atuar como diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube de 2018 a 2019 – e pelos sócios Mauricio Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (managing director da Integer\OutPromo).

“A TacTic é uma agência que nasce grande. Ter o suporte e estar conectado a essas duas gigantes nos dá robustez e nos diferencia no mercado, criando possibilidades de acessarmos grandes players do segmento. Além disso, me encanta a forma com que meus novos sócios construíram e conduzem essas duas importantes agências, tendo como diferenciais a excelência na entrega e sua longa relação de parceria com seus clientes. Isso certamente nos assemelha e nos dá a certeza do grande futuro da TacTic.”, explica Luiz Fiorese.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo