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E21 lança campanha com 21 previsões para a comunicação em 2021

Destacar o poder das boas ideias. É com esse objetivo que a agência de multicomunicação, e21, dá as boas-vindas ao novo ano. Para ressaltar a força da criatividade, a empresa lança a campanha intitulada de “O ano da comunicação em 21 previsões autorrealizáveis”. Ou seja, 21 tendências para a comunicação – com ações que já foram colocadas em prática na agência. Tudo isso para trazer ainda mais força para o ano de 2021, ou melhor, 20e21.
Lançada em janeiro deste ano, a campanha brinca com o fato de ser a “agência do ano”, trazendo uma reflexão profética de uma agência de propaganda ideal em 20e21.
Ademais, a e21 propõe também uma reflexão completa sobre a ressignificação do negócio, mostrando o quanto uma agência precisa hoje, ser (e fazer). E isso vai muito além da criação e da execução publicitária strictu-sensu. É preciso ir mais longe. E esta foi sua grande sacada. A agência começa o ano reafirmando seu compromisso com o futuro. Confira.
Sobre a campanha
A ação é composta por 21 materiais diferentes, envolvendo Redes Sociais, Mídia Digital e Comunicação Dirigida. Além disso, será o norteador estratégico de atuação da agência. Durante as 21 primeiras semanas de 20e21 serão divulgados novos conteúdos, onde cada previsão é destrinchada.
Dentre as fortes tendências para 20e21, uma mais chama atenção: não basta ser só mais uma agência de publicidade, é preciso ser uma empresa de amplos serviços de marketing, ser um parceiro integrador em tecnologia de comunicação das marcas. E isso a e21 já faz.
A empresa se preocupa em criar um mapa estratégico para cada cliente, com o intuito de alinhar objetivos empresariais e direcionamentos de comunicação. Além disso, mantém atualizado um painel de análise da presença web dos clientes, mapeando performance x objetivos, a tão falada análise de dados. Coisa que é fundamental nos dias atuais para se ter/criar uma presença forte de marca.
Storytelling + Design + Conteúdo = Fórmula perfeita
Vale ressaltar que, a e21 é uma estrutura única em termos de atuação, composta por profissionais que valorizam ideias de negócios além da propaganda. Ideias que depois acabam virando cases de sucesso.
Para o Diretor-Presidente da e21, Luciano Vignoli, “a regra número 1 para uma marca se manter no jogo será exercitar a tecnologia tão rápido quanto seus consumidores”. Vignoli ainda complementa que a combinação do Storytelling + Design + Conteúdo acaba se tornando a fórmula perfeita. “Na e21, acreditamos que uma ideia competitiva sólida – refletida numa boa história de marca – garante a clareza sobre a visão da empresa e garante o atingimento repetido e crescente de padrões de resultado”, conclui ele.
Para saber mais, acesse o Hub e21 e leia na íntegra as 21 previsões para a comunicação em 20e21.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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