Gente
Health+Life contrata Andrés Aldana como gerente de contas e projetos da BD
Publicitário assume cargo na divisão de saúde e bem-estar da agência SA365 e vai cuidar da conta principal do núcleo
Especialista em comunicação estratégica, Andrés Aldana se integra em 2021 à equipe da SA365 Health+Life, subdivisão da agência voltada para o setor de saúde e bem-estar. Opublicitário assume o cargo de gerente de contas e projetos da Becton Dickinson (BD), empresa global líder e pioneira na venda de dispositivos médicos e tratamento de diabetes.
Com passagens pelas agências McCann Erickson, Leo Burnett e Amper. Aldana já coordenou estratégias para marcas do grupo Diageo Reserve, Motorola, Toyota, GM e Thomson Reuters. Agora na Health + Life, ele será o responsável por gerenciar a principal conta da nova divisão, lançada em outubro de 2020.
“Estou muito feliz de fazer parte da SA365. Estar rodeado de um grupo de profissionais com incrível experiência, sem dúvida, é um dos melhores incentivos nesta nova jornada.”, afirma. “A BD é uma grande marca com excelentes oportunidades, e da minha parte, vou aportar toda minha experiência para cumprir com os objetivos esperados neste novo ano.”
Para Fernando Hasil, diretor de contas da SA365, a chegada de Aldana reforça a busca por bons resultados que a nova divisão da agência tem como objetivo para uma multinacional das dimensões de BD.
“Avaliamos a chegada do Andrés a SA365 com grande entusiasmo, devido a sua experiência internacional e conhecimento criativo que se destacam em sua trajetória profissional. Temos segurança de que sua presença atendendo BD será muito benéfica para o cliente e a agência.”, conclui o executivo.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login