Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Penalty se une a gamer para conquistar público jovem

Publicado

em

Com o universo digital cada vez mais presente na vida de crianças e adolescentes, a Penalty resolveu jogar além das quatro linhas. A marca iniciou uma parceria com o youtuber RaulZito, conhecido pela atuação no mundo dos games.

O acordo coloca os produtos da marca no novo projeto do youtuber, a websérie QG RzT, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2021. Com duas temporadas e participação de influenciadores mirins, a série mostra as aventuras de uma turma em um acampamento de férias sem acesso à internet e a aparelhos eletrônicos. A proposta é aproximar as crianças da natureza e da prática de atividades físicas por meio de jogos e desafios radicais.

Público em idade escolar

A participação no projeto faz parte da estratégia da Penalty em estreitar o relacionamento com o público jovem, principalmente em idade escolar, anunciada no fim de 2020 com a apresentação do novo time de influenciadores digitais da marca.

Além do patrocínio da websérie, a Penalty aposta na presença do youtuber em suas campanhas digitais. O pontapé inicial é a participação de Raulzito e dos seis influenciadores mirins que estrelam a série na ativação da campanha de volta às aulas da marca. Já disponível, a ação promocional traz calçados infantis e mochilas com até 60% de desconto no e-commerce e na rede de lojas próprias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo