Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Após 18 anos, LeBron James deixa Coca-Cola e fecha com a concorrente

Publicado

em

A estrela do NBA e ala do Los Angeles Lakers LeBron James, está sendo cobiçado para ser o principal garoto-propaganda da próxima linha “Rise Energy” da Mountain Dew, marca de refrigerante da PepsiCo. Segundo o portal Front Office Sports, o jogador está negociação avançada com a marca.

LeBron James tinha acordo fechado com a Coca-Cola desde 2003, mas a marca confirmou ao portal Ad Age em comunicado que está encerrando seu relacionamento de longa data com James. 

“O contrato de Lebron James surgiu em um momento em que ele e a The Coca-Cola Company estavam revisando ativamente todos os seus recursos para garantir que estavam investindo em lugares que garantiam o crescimento a longo prazo. Depois de muitas discussões com Lebron e sua equipe, concordamos mutuamente em nos separar”, informou a marca.

A Coca-Cola informou ainda que o “divórcio” com o jogador aconteceu em setembro do ano passado e desde então LeBron James não é mais embaixador da marca. Durante os 18 anos como patrocinador da Coca-Cola, o jogador chegou a ter a sua própria versão do refrigerante Sprite.

Na Mountain Dew da PepsiCo, LeBron James se juntará a outros grandes nomes da NBA, como Zion Williamson, Joel Embiid, Jamal Murray e A’ja Wilson, dos Las Vegas Aces. O refrigerante que é uma das grandes marcas da NBA se caracteriza por sua cor verde neon, é vendido nos Estados Unidos desde o século 20 e chegou a estar disponível no Brasil entre 2015 e 2017. Também em 2015, a PepsiCo substitui a Coca-Cola como patrocinadora da NBA.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo