Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

AirPromo assina Conexão Lactec, evento híbrido de confraternização de final de ano do laboratório

Publicado

em

A AirPromo assinou o Conexão Lactec, evento híbrido desenvolvido para a empresa homônima no começo de Dezembro e que reuniu quase 200 carros presenciais na Pedreira Paulo Leminski – e 400 pessoas de forma remota – para assistir à transmissão ao vivo da confraternização de final de ano do laboratório, um dos maiores centros de ciência e tecnologia do país.

O espaço de 103,5 mil m², com capacidade para até 30 mil pessoas, permitiu acomodar simultaneamente a grande quantidade de veículos, respeitando todas as medidas de segurança. Os demais colaboradores acompanharam tudo pelas redes sociais e fizeram participações pontuais no telão instalado no palco de 480 m², o que ajudou a matar a saudade e comemorar juntos, ainda que à distância.

“A pandemia chegou e, com ela, milhões de desafios. No ambiente corporativo não foi diferente. Precisamos nos adaptar rapidamente. Achávamos que voltaríamos em duas semanas, dois meses, seis meses… as ações foram se adaptando até que, precisamos definir a nossa confraternização de final de ano”, lembra Jaqueline Weber, coordenadora de Endomarketing e Gestão de Pessoas do Lactec. A vontade de juntar as pessoas foi maior que as muitas incertezas. “Os desafios surgem e estamos aqui para superá-los. Não sei quando terei a oportunidade de realizar um evento nesse formato novamente. Inclusive, nem sei se quero. Prefiro uma aglomeração. Mas a pandemia não é feita só de coisas ruins. Nos mostra somos capazes de nos adaptarmos e encararmos grandes desafios”, concluiu Jaqueline.

“A AirPromo planejou e desenvolveu toda a identidade visual do evento e trabalhou a programação a quatro mãos junto com o cliente nesse projeto. Nosso lema sempre é ser um parceiro do cliente”, diz Rafael Maia, diretor da Air Promo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo