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Ambev traz bebida Mike’s para o Brasil em dois novos sabores
Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), Mike’s Hard Lemonade está com um toque “mais brasileiro”. A marca chegou há um ano no Brasil através da Ambev e passou por um período de testes no mercado, para entender a percepção dos consumidores.
Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os produtos estarão disponíveis ainda neste mês (dezembro) em São Paulo capital. Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores para chegar nos dois novos rótulos.
As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas. O resultado é uma bebida leve e refrescante, que permite equilibrar indulgência e menor teor alcoólico, uma combinação perfeita para momentos de diversão durante o dia, como um churrasco.
“Mike’s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, afirma Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil.
Mike’s Hard Lemonade tem 5% de teor alcoólico e pode ser encontrada em latas de 350ml. A bebida já está à venda no Empório da Cerveja e no Zé Delivery por R$ 4,90, com entrega para todo o país, e também pode ser encontrada nas redes Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
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