Gente
Adyante anuncia novo Gerente de Marketing

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, anuncia a chegada de Victor Correia, novo Gerente de Marketing da companhia. Com mais de 14 anos de experiência, o executivo terá como objetivo auxiliar no projeto de expansão da marca, contribuindo para acelerar a transformação digital de clientes e parceiros. A projeção da Adyante, que registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre é terminar o ano com 40 clientes no portfólio.
“Estou muito empolgado e confiante de que, juntos, eu e minha equipe faremos um excelente trabalho, trazendo boas perspectivas para o mercado”, destaca Correia. Graduado em Propaganda pela USP e pós-graduado em Marketing Management pelo Insper, Correia tem passagens pelo Itaú Unibanco, LATAM Linhas Áreas, Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre outras empresas.
“A chegada do Victor faz parte da nossa missão de seguir construindo um time focado em elaborar as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Certamente, por conta de toda expertise que possui, ele chega para agregar muito valor à empresa”, complementa Fabio Diz, Head de Novos Negócios na Adyante.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login