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Expo Center Norte sedia Luminna Fest, uma grande festa de Natal de luzes indoor

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De 4 a 27 de dezembro, o Luminna Fest tomará conta do Expo Center Norte, um dos maiores centros de exposições da América Latina e que integra a Cidade Center Norte – complexo multiuso que reúne também os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte. O evento, criado e desenvolvido pela Ripa Cenografia, surpreenderá os visitantes com mais de 150 esculturas iluminadas com luzes de led em uma cenografia que explora o encanto e a magia do Natal. Em um percurso de 1km em uma área de mais de 65 mil m², passando por quatro pavilhões do Expo Center Norte, o roteiro destaca três temas principais: ‘Jardins’, com elementos da natureza e mundo animal; ‘Lúdico’, passando por contos de fadas e clássicos; e ‘Santa Claus’, com cenários do Polo Norte e Lapônia.


A tecnologia será uma grande aliada do Luminna Fest, que segue todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades competentes. Um aplicativo vai mostrar algumas surpresas durante o circuito, que tem duração aproximada de 25 minutos e é feito exclusivamente de carro. Na entrada do evento, haverá uma estrutura de serviços de alimentação com atendimento através de um QR Code, que será disponibilizado na chegada aos visitantes, e com entrega em sistema drive-thru, estando permitido comer apenas dentro do veículo. Todos os integrantes do carro passarão por aferição de temperatura e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o trajeto.


A venda dos ingressos é realizada antecipadamente pelo site e aplicativo da Sympla (https://www.sympla.com.br) conforme a disponibilidade para a data e horário, que são escolhidos no momento da compra. São mais de 30 sessões por dia, com limite de 42 carros em cada uma. O valor é cobrado por veículo de passeio.


“O Luminna Fest foi inspirado em tradicionais eventos de Natal que já tive a oportunidade de vivenciar nos Estados Unidos, mas com todas as adaptações necessárias para o atual momento. Temos uma grande preocupação em oferecer, acima de tudo, segurança. Neste sentido, o passeio acontece 100% dentro do carro a fim de preservar o isolamento social do público durante todo o trajeto. Ressalto que o evento é totalmente inclusivo e foi planejado para promover uma experiência única e inesquecível para o espectador”, explica Paulo Rizzo, fundador e CEO da Ripa Cenografia e idealizador do Luminna Fest. O executivo também reforça a importância de contar com o Shopping Center Norte, tradicionalmente conhecido por suas comemorações de Natal, como patrocinador do evento.


“Estamos muito contentes com esta parceria com o Luminna Fest, que vem para enriquecer ainda mais o Natal da Cidade Center Norte. É um evento que promete encantar e emocionar não apenas as crianças, mas toda a família. Será um grande sucesso. Reforço que algumas ações se estendem para o Shopping Center Norte. Nossos clientes serão impactados já na entrada do estacionamento com túneis de luz, que estarão espalhados em alguns dos acessos de carro, e comunicações nas cancelas”, comenta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.


Vale ressaltar que o staff do evento passará por treinamentos constantes a fim de melhor atender e orientar os visitantes. Ao entrarem nos pavilhões, todos os colaboradores terão sua temperatura corporal medida. Os banheiros serão limpos frequentemente e haverá normas de distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção para permanência no local e circulação nas áreas comuns. Todas as estações da atração possuem saídas de emergência para aqueles que precisarem ou optarem por sair antes do término do trajeto, a qualquer momento, sem interromper a exposição.


Com o objetivo de ajudar a transformar o Natal de muitas famílias e crianças da comunidade Zaki Narchi, na zona norte de São Paulo, o Luminna Fest promoverá uma campanha social para arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos. A iniciativa acontece em parceria com o Instituto Center Norte, organização sem fins lucrativos que tem como propósito ajudar moradores das comunidades da zona norte, e o posto de coleta das doações ficará na entrada do evento. “Desde o início da pandemia, estamos promovendo ações e engajando nossos colaboradores, lojistas e clientes dos Shoppings Center Norte e Lar Center, parceiros e a comunidade em prol daqueles em situação de vulnerabilidade social. Temos o compromisso de continuar ajudando os que mais necessitam e convidamos a todos para entrarem nesta ação conosco a fim de beneficiarmos e transformarmos o Natal do maior número de famílias”, completa Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte.


Serviço
Luminna Fest
Quando: De 4 a 27 de dezembro de 2020
Horário: Das 10h às 22h
Entrada: De segunda a quarta-feira – R﹩ 110,00. Às quintas e sextas-feiras – R﹩ 190,00. Aos sábados e domingos – R﹩ 240,00. Nos dias 24 e 25 de dezembro, o ingresso custa R﹩ 240,00. Os valores são cobrados por carro e a venda dos ingressos é realizada antecipadamente pelo site e aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br).
Duração: Aproximadamente 25 minutos
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua Galatea, Portão 3

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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