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Quem Sonha, Poupa: iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban

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Determinada a promover conhecimento em educação financeira para a população brasileira, a FEBRABAN vai engajar jovens adultos a participarem da segunda edição do concurso cultural Quem Sonha, Poupa. Para isso, a federação lança campanha, assinada pela iD\TBWA, com um filme em animação gráfica que convida para a inscrição.

A campanha é uma evolução visual e textual da edição passada, que obteve ótimos resultados, consolidando a iniciativa dentro do calendário da Semana Nacional da Educação Financeira, que acontece até o dia 29 de novembro.

Para participar, basta se inscrever no site da campanha www.quemsonhapoupa.com.br, se debruçar e estudar as informações e dicas, e responder ao quiz. Os 50 melhores colocados, sendo 10 de cada região do país (norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e Sul), serão convocados para a segunda etapa, na qual deverão enviar um vídeo. Os participantes concorrerão a 5 bolsas de R$ 20 mil para estudar inglês no exterior. Um participante de cada região será contemplado.

Visando atingir o público nacionalmente, a campanha criada pela iD\ prioriza o canal digital, com foco no Facebook, Google, Instagram e Youtube e peças em sites notícia. O projeto conta ainda com a parceira da Casa Azul, responsável pela produção do conteúdo técnico do concurso. A agência é especialista em educação financeira e trabalha com a FEBRABAN há mais de 10 anos.

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Ampla assina conceito do evento Valores ArcelorMittal

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Trabalhar valores de forma consistente, dentro e fora das empresas, é uma das formas mais eficazes de consolidar culturas organizacionais fortes, coerentes e alinhadas com os desafios contemporâneos. Foi com essa convicção que a ArcelorMittal realizou nova edição do Evento Valores, um dos principais encontros internos da companhia para promover engajamento e reforçar os princípios de sua estratégia corporativa. Nesta edição, a Ampla teve papel central na construção da narrativa do evento, sendo responsável pela criação do conceito e do key visual, que guiaram toda a identidade da campanha.

A mensagem ficou clara: acreditar é o que impulsiona mudanças reais nos comportamentos, nas escolhas, nas entregas e nas lideranças.

“Inspirado na força transformadora do verbo ‘acreditar’, o conceito conectou os valores da ArcelorMittal, segurança, sustentabilidade, qualidade e liderança à ideia de que acreditar é o primeiro passo para transformar comportamentos, escolhas e entregas. A narrativa também se alinhou à iniciativa ‘Acredite no Zero’, reforçando a segurança como valor transversal, seja. A mensagem ficou clara: acreditar que segurança muda comportamentos; sustentabilidade, escolhas; qualidade, entregas; e pessoas, lideranças”, explica Marla Oliveira, diretora de negócios da  Ampla-ES.

Com criatividade e profundidade estratégica, a Ampla contribuiu para o evento transcender a comunicação tradicional, ajudando a empresa a construir uma cultura mais sólida, inspiradora e coerente com seus princípios. Visualmente, o conceito desenvolvido ganhou vida por meio da identidade, explorando o círculo da marca como elemento gráfico central. A execução do evento ficou sob responsabilidade da Liga de Marketing da ArcelorMittal, transformando o conceito em experiência envolvente, com dinâmicas, ativações e reflexões voltadas a aproximar os participantes dos valores na prática.

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Kallas Mídia OOH promove exposição de desenhos em parceria com a Casa Ronald McDonald RJ

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Para celebrar o Mês das Crianças, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, promove uma ação especial que une arte, inclusão e solidariedade. Entre 13 e 19 de outubro, painéis digitais localizados na Tijuca e em Botafogo, no Rio de Janeiro, exibirão desenhos feitos por crianças assistidas pela Casa Ronald McDonald RJ. A iniciativa integra o compromisso social da Kallas em utilizar seus ativos como plataforma de impacto positivo na comunidade.

Com o tema “Qual seu maior sonho?”, os desenhos foram produzidos durante uma oficina de arte realizada pela Kallas na Casa Ronald RJ. Na atividade, as crianças puderam expressar seus desejos e esperanças por meio de traços e cores. A exposição desses trabalhos é um convite à empatia e à valorização das pequenas grandes esperanças que habitam o universo infantil.

“Mais do que celebrar o Dia das Crianças, queremos dar visibilidade a essas vozes tão potentes. Para nós, é um privilégio usar nossos espaços para contar histórias que inspiram e mobilizam”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

A ação ganha significado ainda mais especial neste mês, quando a Casa Ronald RJ celebra 31 anos de atuação no acolhimento de crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de suas famílias. A instituição é referência nacional na oferta de suporte humanizado, gratuito e essencial a quem mais precisa.

“Essa parceria com a Kallas Mídia OOH é um presente duplo. Leva alegria e esperança para as ruas do Rio e mostra, de maneira muito especial, o talento e a criatividade de quem faz parte da nossa história”, comenta Carlos Neves, diretor operacional da casa Ronald McDonald RJ.

A parceria reforça o papel da mídia exterior como instrumento de transformação social. A iniciativa integra o calendário de ações da Kallas, que frequentemente desenvolve campanhas voltadas a comunidades e causas sociais, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade corporativa e a humanização da comunicação.

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