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Sadia convida consumidores para uma experiência sensorial única neste Natal por meio da linha premium Speciale

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Neste Natal a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, apresenta dicas para preparar e harmonizar uma tábua de frios com produtos da linha premium Sadia Speciale, são eles: Salame di Milano, Presunto Parma e Presunto San Daniele. As novidades fazem parte da linha de frios importados da Itália em parceria com a CITTERIO, e chegam para complementar o portfólio de Speciale juntamente com o Presunto Royale, Salame com borda de pimenta, Copa e Presunto Cru Speciale.

A dica de Sadia Speciale para montar uma tábua de frios perfeita é investir em produtos que proporcionam uma experiência diferenciada para o paladar e que aguçam os cinco sentidos: paladar, olfato, visão, audição e tato. Para facilitar, recomenda-se iniciar a montagem com a organização dos ingredientes por área: ¼ para os frios, ¼ para geleias, ¼ para pães e secos e ¼ para os queijos. Também é importante apostar nas diferentes cores e na forma dos alimentos para deixar a apresentação mais atrativa. Uma sugestão para tornar a tábua ainda mais atraente e diferenciada é utilizar os novos itens importados em parceria com a marca italiana CITTERIO da linha Sadia Speciale.

Feito isso, é o momento de concentrar-se nos alimentos que podem transformar a tábua de frios em um ritual culinário inesquecível. Frutas secas como damasco, tâmaras e uvas-passas são uma ótima opção. Isso porque esses alimentos vão muito bem com frios especiais. As oleaginosas como pistache salgado com casca, castanhas-do-pará ou de caju, também enriquecem a apresentação, que ganha ainda mais graça com morangos, limão siciliano, carambola e o clássico melão que compõe perfeitamente com o presunto cru. Para acompanhamento, vale selecionar potinhos com patês, mel, cremes e geleias cítricas ou com pimenta que, apesar de parecerem polarizantes, fazem todo o sentido para o paladar.

Uma opção de bebida que vai bem com esta tábua é o vinho branco. Este tipo de bebida, ressalta as características como a gordura natural e o sabor dos frios. Cervejas belgas e queijos não tão fortes como emmental, eden, reino, gruyére e de cabra também harmonizam bem com os frios Sadia Speciale, que pedem um incremento com pães italianos de casca grossa e fermentação natural, com gergelim, linhaça e sete grãos.

Não deixe de distribuir as opções para fazer sentido. Por exemplo, embutidos ficam próximos aos queijos, torradas perto de pastas e patês. Vale dispor de uma faca para cada ingrediente e frio especial para não misturar os sabores e, planeje as porções por pessoa. No geral, são 100 gramas de pães e torradas para cada um e algo entre 150 e 200 gramas de frios por pessoa.

Aproveite e acenda uma vela perfumada, depois aposte em um som ambiente com a playlist da Sadia, disponível no Spotify. Basta procurar por “Momento Speciale”. Feito isso, é só reunir pessoas especiais e saborear o Natal com produtos da mais alta qualidade e sabor.

Os lançamentos da linha de frios importados em parceria com a CITTERIO fazem parte da nova campanha da marca “Todo momento pode ser Speciale”, que conta com uma campanha com participação do Maestro João Carlos Martins.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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