Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke anuncia novo Gerente de Planejamento

Publicado

em

A agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC, a TracyLocke Brasil traz para o seu time Ângelo Ferreira, que assume a posição de Gerente de Planejamento. O profissional, que possui 16 anos de carreira, irá se reportar diretamente à Head de Estratégia, Michele Gruc.

Ângelo chega à TracyLocke para somar com sua expertise em shopper marketing, mercado de varejo e bens de consumo, além do seu conhecimento e estudos em psicanálise, que compreende todas essas mudanças e evoluções e conecta marcas e pessoas.

“Trago um olhar estratégico com foco em negócio e comportamento humano. A TracyLocke é uma agência de shopper experience, então temos que estar com um ‘dedo no pulso’ do cliente, no seu negócio para potencializar a venda, e outro no pulso do comportamento do shopper, entendendo seus anseios e necessidades”, comenta Ângelo Ferreira.

O executivo tem passagens por grandes agências, como Momentum, AlmapBBDO e por último na Geometry Global, a frente das contas da Ford Motor Company e Coca-Cola.

“A chegada do Ângelo faz parte da construção de um time cada vez mais focado em construir as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Mais que o caminho, a estratégia têm se tornado o centro de todos os nossos projetos”, finaliza Michele Gruc.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo