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Mentos lança edições limitadas e convida seus consumidores para uma conversa

As balas e gomas de mascar de Mentos, com casquinha crocante, estão de cara nova, e ainda fazem um convite aos seus fãs começarem uma conversa de um jeito inusitado! MENTOS DIGA OI e MENTOS PAPO FRESH são as duas novas edições limitadas da marca da Perfetti Van Melle. Os lançamentos chegam ao mercado brasileiro com balas e gomas personalizadas com emoticons e figuras variadas.
Com o lançamento, a marca traz um novo jeito de iniciar uma conversa divertida e expressar as emoções com MENTOS DIGA OI, edição limitada nos sabores já conhecidos Mint e Fruit, e 20 emoticons diferentes estampando as famosas balas de casquinha crocante. Alegre, bobo, rindo, apaixonado…Em cada stick, são 14 balas com uma “carinha” especial.
A linha de gomas de mascar não ficou de fora. A famosa e amada garrafinha de Mentos Goma de Mascar, nos sabores Wintergreen e Freshmint, sem açúcar, agora ganhou um novo nome. É a PAPO FRESH que vem com 30 imagens de sugestões de temas para começar uma conversa e quebrar o gelo!
Dentro da garrafinha, uma das 28 drágeas de casquinha crocante e recheio líquido podem vir com a imagem do termômetro com solzinho para puxar um papo sobre o clima. Outra opção também pode ser a bola de futebol, que já ajuda a começar uma conversa sobre a rodada do campeonato no fim de semana. São várias formas de quebrar o gelo para um papo leve, natural e engraçado.
Com as novidades, a marca esperar deixar os produtos ainda mais divertidos e próximos dos consumidores. “Apostamos nessa tecnologia inovadora de impressão nas balas para inserir os produtos nas conversas do dia a dia das pessoas, seja com o início de um bate-papo ou na expressão de sentimentos e emoções”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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