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Cacau Show traz mais de 40 presentes especiais para celebrar o Natal e Ano Novo

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Para um Natal especial e com momentos deliciosos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais de 40 produtos especiais para presentear a família e os amigos queridos. Sempre buscando inovações a marca traz diversas opções de Panettones Premium, das linhas queridinhas do público, laCreme e LaNut. O lançamento Panettone 5 Chocolates (de 1kg), o Panettone Clássico Miau, o Panettone Dreams Fondue de Chocolate, entre outras opções que prometem fazer as festas de final de ano de 2020 ainda mais especiais.

As novidades chegam nas mais de 2.300 lojas da marca a partir do dia 30 de outubro. Uma das principais apostas para este ano é o Panettone Clássico Miau, marca proprietária da Cacau Show e muito querida pelos consumidores, o Panettone com gotas de chocolate ao leite e recheio sabor brigadeiro, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate Miau. Outro lançamento que promete agradar aos paladares mais exigentes é o Panettone Dreams Fondue de Morango, a linha Dreams é inspirada em saborosas e sofisticadas sobremesas traduzidas em diferentes categorias como Tabletes, Ovos e Panettones, e esse Panettone é com gotas de chocolate e recheio de chocolate ao leite e geleia de morango coberto com chocolate ao leite.

E para quem está em busca de um Natal 5 vezes mais gostoso, a grande aposta é o Panettone Premium 5 chocolates de 1kg, que vem com massa tradicional com gotas de chocolate 55%, com recheio de trufa ao leite laCreme e trufa branca laCreme, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso, produto ideal para os amantes de chocolates e também para quem está em busca de um presente premium. Outra opção de presente com toque mais sofisticado é o Panettone Premium LaNut Mezzo, panettone tradicional com avelã, recheio de chocolate ao leite LaNut e chocolate branco LaNut, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso.

Se o desejo é presentear os amigos e familiares uma ótima opção é a Árvore Natal Bytes, caixinha em formato de árvore de natal que vem com drageados crocantes nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, e a Guirlanda de Natal, que vem com bombons de chocolate ao leite nos sabores brownie, pera caramelada, mousse de chocolate, cereja ao licor e chocolate branco com cookies’n cream, essas são algumas das saborosas opções que a marca apresenta para a data.

Já para quem está buscando opções de lembrancinhas, para 2020 são: MonteBello Tradicional Natal, que vem em uma embalagem linda, e o Minicubo Natal, mini caixinha em formato da chaminé do Papai Noel com drageados sortidos de chocolate ao leite e chocolate branco.

Para encerrar o ano da melhor maneira, o Kit Brinde de Ano Novo vem com mini tabletes de chocolate ao leite e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor champagne. E para o brinde, acompanha uma taça exclusiva de Ano Novo, com três opções de frases: “Inspire-se”, “Celebre” e “Agradeça”.

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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

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A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.

O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.

A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.

“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.

A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.

Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.

Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.

“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

 

 

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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

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Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.

Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.

Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.

Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.

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