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Shutterstock anuncia aquisição da Amper Music

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Shutterstock, Inc. (SSTK), uma empresa global em tecnologia que oferece uma plataforma criativa para conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade, anunciou hoje a aquisição de determinados ativos da Amper Music. A Amper Music é uma plataforma de música líder em inteligência artificial que permite que os usuários criem e personalizem músicas inéditas, aproveitando mais de um milhão de amostras de áudio individuais gravadas por músicos em milhares de instrumentos exclusivos.


A aquisição da Amper pela Shutterstock fortalece suas capacidades de inteligência artificial, particularmente na busca de conteúdo e na descoberta de faixas compostas pela comunidade de artistas da Shutterstock, bem como ferramentas de edição para usuários de Shutterstock. Como parte da transação, os funcionários da Amper serão integrados à equipe da Shutterstock para reforçar o objetivo da Shutterstock em melhorar a experiência do cliente por meio de novas funcionalidades e ferramentas suportadas por IA.


“Será um prazer receber a equipe da Amper no Shutterstock. Estamos muito focados em encontrar novas formas de oferecer experiências diferenciadas aos clientes por meio da inovação em nossa oferta de produtos e serviços. A infusão da tecnologia e talento da Amper endossa nossos esforços nessa frente.”, disse Stan Pavlovsky, CEO da Shutterstock.


O diretor executivo da Amper, Drew Silverstein, acrescentou: “Estamos entusiasmados com a aquisição da Shutterstock, pois essa parceria trará a IA Criativa da Amper para a base global de clientes da Shutterstock e representa um grande avanço em permitir que qualquer pessoa expresse sua criatividade por meio da música, independentemente de seus recursos financeiros ou conhecimento técnico e artístico.”

A aquisição da Amper solidifica ainda mais a posição da Shutterstock como uma plataforma criativa que fornece soluções inovadoras para seus clientes. Junto com a comunidade global de compositores da Shutterstock, a tecnologia de IA da Amper fornecerá aos usuários da Shutterstock uma aceleração ao seu fluxo de trabalho de criação de conteúdo por meio de uma melhor experiência de descoberta de música e recursos aprimorados de edição. Além disso, a aquisição aumentará os esforços de P&D da Shutterstock para trazer inovações valiosas e mais simples que permitem uma produção de conteúdo mais rápida e eficiente para consumidores profissionais, empresas e criadores de conteúdo profissional.


Os termos da transação não foram divulgados.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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