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Trident foi atrás de memes famosos para uma nova versão ‘Destrava’
Já pensou se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo para consertar um momento embaraçoso da sua vida? Lembra aí, qual momento seria esse? A Trident resolveu dar uma ajuda para as pessoas que tiveram probleminhas em alguns momentos, viraram meme na internet e dificilmente vão sair da memória do público imperdoável das redes sociais. Para esta ação, a marca escolheu quatro memes famosos de diferentes épocas, mas que viralizaram no país inteiro.
O primeiro deles é Alex, ou melhor ‘O Repórter Nervoso’. Em sua primeira vez em campo, como reporter, Alex teve a oportunidade de entrevistar um dos jogadores e, infelizmente, não conseguiu desenvolver a pergunta e simplesmente não prosseguiu com a entrevista.
Realmente ficou um clima chato, Alex claramente ficou chateado com sua atuação… Mas, a Trident deu a oportunidade perfeita para ele ‘destravar’!
Você se lembra de Isoleia? É, a jovem garota também não teve uma boa experiência com entrevistas. Após sair de uma palestra, a pequena aluna tem um certo probleminha com o nervosismo e acaba usando algumas palavras confusas para dar sua opinião.
Nossa, como ela estava nervosa! Agora, na nova versão da Trident, ela aproveitou a chance e com o chiclete na boca deu sua opinião sobre a palestra e ainda meteu a banca.
Uau, hein!
Ufa! Agora é deixar o meme para trás e viver com todas as versões atualizadas, né? Ou será que a Internet realmente nunca vai esquecer esses 4? Se você pudesse escolher um meme para ser atualizado, qual seria? Conta pra gente!
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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil
Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.
A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.
Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.
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Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025
A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.
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