Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Trident foi atrás de memes famosos para uma nova versão ‘Destrava’

Publicado

em

Já pensou se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo para consertar um momento embaraçoso da sua vida? Lembra aí, qual momento seria esse? A Trident resolveu dar uma ajuda para as pessoas que tiveram probleminhas em alguns momentos, viraram meme na internet e dificilmente vão sair da memória do público imperdoável das redes sociais. Para esta ação, a marca escolheu quatro memes famosos de diferentes épocas, mas que viralizaram no país inteiro. 

O primeiro deles é Alex, ou melhor ‘O Repórter Nervoso’. Em sua primeira vez em campo, como reporter, Alex teve a oportunidade de entrevistar um dos jogadores e, infelizmente, não conseguiu desenvolver a pergunta e simplesmente não prosseguiu com a entrevista. 

Realmente ficou um clima chato, Alex claramente ficou chateado com sua atuação… Mas, a Trident deu a oportunidade perfeita para ele ‘destravar’! 

Você se lembra de Isoleia? É, a jovem garota também não teve uma boa experiência com entrevistas. Após sair de uma palestra, a pequena aluna tem um certo probleminha com o nervosismo e acaba usando algumas palavras confusas para dar sua opinião.  

Nossa, como ela estava nervosa! Agora, na nova versão da Trident, ela aproveitou a chance e com o chiclete na boca deu sua opinião sobre a palestra e ainda meteu a banca.
Uau, hein! 

Ufa! Agora é deixar o meme para trás e viver com todas as versões atualizadas, né? Ou será que a Internet realmente nunca vai esquecer esses 4? Se você pudesse escolher um meme para ser atualizado, qual seria? Conta pra gente! 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo