Empresa
Leo Picon ‘vende’ Approve para Ed Nerd que já anuncia a ‘Best Friday’
Para entrar no ritmo da Black Friday, Leo Picon decidiu agitar a vida de seus seguidores apostando na criatividade para promover a ação do fim de ano de sua marca. Nas últimas semanas, os seguidores das redes sociais da Approve se depararam com Ed Nerd, suposto novo dono da Approve, que anunciou a compra da empresa despejando Leo, após a assinatura de um contrato. Além disso, em seu início na empresa, já aconteceria grande queima de estoque e promoções com até 80% de desconto.
Fora a parte dos descontos no site da marca, tudo não passou de uma encenação de Marco Luque, amigo de longa data de Picon, que se passou por um jovem inteligente, descolado, completamente ligado no universo tecnológico e fã da cultura pop e geek, que ao lado do time da Approve impactou muitos consumidores em casa. O primeiro vídeo da ação chegou a 1 milhão de impressões e chamou a atenção de artistas como Dennis DJ, Marcos Mion, Paulo Vilhena, Rafa Zulu e muitos outros influenciadores.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
You must be logged in to post a comment Login