Eventos
Feira na Rosenbaum em novo formato durante a Semana de Design de São Paulo

Para a 9ª edição do Design Weekend SP, a FEIRA NA ROSENBAUMapresenta a CASA FEIRA, uma edição especial física e online, entre os dias 8 a 22 de novembro. A CASA FEIRA é um convite para refletirmos sobre como nossa relação com nossos lares se transformou neste ano. É também uma celebração ao lugar mais importante de 2020: a nossa casa.
Assim, a FEIRA NA ROSENBAUM se transforma em uma Casa. Com 7 ambientes montados e ambientados por amigos e convidados especiais, o galpão na João Moura será um espaço para uma experiência inspiradora pelo design independente brasileiro.
“Estamos em casa. Em tempos de reconstrução de tudo, a casa acolhe nossas incertezas, desejos e fé. Voltamos nosso olhar para ela, pintamos de cores as paredes, emolduramos memórias, preenchemos de som e dança os espaços, batucamos com os pés no chão de taco, azulejo ou cerâmica e declaramos que ela, a casa, é também templo, terreiro, jardim, praia, playground, floresta, casulo.
Depois de tanto tempo longe, a gente inaugura um novo jeito de fazer a Feira. Mas que, de certa forma, é como a gente sempre fez: criando uma atmosfera de casa. Da nossa vontade de receber, convidamos amigos que criaram espaços para essa grande construção coletiva. Marcelo Rosenbaum, Maurício Arruda, Renata Gaia, Michell Lott, Micha Dangelo e mais criativos assinam os ambientes que carregam as expressões múltiplas da alma brasileira pelo olhar e talento do nosso time de designers.
Você vai poder entrar e levar um tanto da Feira com você – de perto. Planeje sua visita e reserve já um horário para ser recebido em nosso galpão com todas as medidas de segurança e responsabilidade. E se você estiver fora da cidade de São Paulo, a gente segue atendendo pelo WhatsApp, Instagram e pelo nosso E-Commerce.”
FEIRA NA ROSENBAUM NA DW! CASA FEIRA
#CASAFEIRA
@ feiranarosenbaum f feiranarosenbaum feiranarosenbaum
Patrocínio: @Bradesco
Apoio: @Tintas_Suvinil e @DonatelliTecidos
Rua João Moura 503, Pinheiros, São Paulo SP
DE 08 DE A 22 DE NOVEMBRO
DAS 10H ÀS 21H
Eventos
Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.
Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.
Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.
“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.
Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.
O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”









You must be logged in to post a comment Login