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Vitrio é a nova agência digital da Sono Quality Colchões

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A Vitrio é uma das maiores agências full service com foco em performance do Brasil. Atua em quatro grandes pilares: Mídia de Performance, Métricas & Analytics, Social Media & CRM e Criação & Desenvolvimento. Com um modelo de negócios focado no objetivo de seus clientes, já passaram pela agência marcas como Motorola, NET, Claro, Embratel, RCHLO, DPSP, L’Oocitane, Ituran, Under Armour, Estee Lauder (Mac, Clinique, Jo Malone, La Mer, Smashbox), DPaschoal, Western Union, Unicesumar, MSD, entre outras.

A partir do dia 3 de novembro, a Sono Quality Colchões entra para o casting da agência apostando no know-how dos especialistas e buscando melhor performance nas redes da empresa. “Mais um grande passo que a Sono Quality dá rumo a excelência. Temos certeza que a parceria com a Vitrio será de extrema importância para os projetos on-line. Melhorar resultados, atrair mais consumidores e atender com qualidade todas as nossas plataformas on-line é o que esperamos com esta nova gestão“, explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca.

Cindy Zuniga, analista de marketing digital da Sono Quality, acredita que a expertise da Vitrio será vital para esta fase de amadurecimento e expansão da marca. “O grande diferencial da Vitrio para as demais é o cuidado e atenção que a agência realiza com o gerenciamento de dados“, finaliza.

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Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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