Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gigante do mercado de mídia exterior se une com startup de mobilidade para lançar um novo formato de mídia

Publicado

em

Com o objetivo de ampliar o ecossistema de mídia exterior e transformar  as cidades inteligentes do país, a Multifaces Brasil atenta ao crescimento da mobilidade urbana se une em uma parceria exclusiva com a startup Mobye que além de patinetes, a empresa também trabalha com outros veículos elétricos, como bicicletas, motos e carros elétricos, para utilização desse serviço e personalização de um novo canal de mídia móvel patrocinada. 

Através da conexão que nos mobiliza os patinetes e veículos elétricos trazem uma opção de comunicação móvel para destaque de marcas que buscam visibilidade e uma maneira de captar a atenção pensando sempre em novos pontos de contato com o cliente atual que é omniconsumidor.

Com o diferencial da mobilidade, os veículos tornam-se atrativos não só pela região de atuação, mas pelo público que consome o serviço. “Um dos principais atrativos nesse modelo de divulgação é a empresa poder vincular sua marca com um estilo de vida, vender não apenas seu produto, mas todo o conceito e valores que a Mobye proporciona”, cita Adriano Moura co-founder e Diretor de Operações Mobye.

Com a proposta de Smart City, a Mobye chega ao mercado de micromobilidade com veículos elétricos como meio de transporte atuando com pioneirismo e consciência, com o objetivo de garantir a integridade do planeta e sociedade. Com uma frota de patinetes elétricos, bicicletas e carros, tendo a mobilidade como cultura.

A empresa surge da necessidade de alternativas de transporte, pois de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo IBOPE, mais de 80% dos entrevistados não usariam o carro se tivessem alternativas de transporte público seguras.

De acordo com o presidente do grupo Multifaces Brasil, Ivo Aguirra˜Estamos presentes onde seu consumidor está há mais de 30 anos e a partir de agora, o consumidor passa a carregar a marca por todo o percurso que ele está, aumento assim a capilaridade e abrangência do ecossistema de mídia móvel patrocinada”.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo