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Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

Tang, líder no segmento de bebidas em pó e marca aliada das mães, pais e responsáveis, anuncia ação promocional, que pode premiar consumidores em todo o país com bicicletas tradicionais, scooters, patinetes e bicicletas elétricas.
Assinada pela MKT House, a PROMOÇÃO TANG acontece em mais de 3 mil lojas pelo Brasil, distribuindo mais de 1.000 prêmios, que serão sorteados até 31/03/2021.
Para concorrer às bicicletas tradicionais, os consumidores deverão adquirir seis ou mais unidades de Tang, de qualquer sabor, em uma loja participante, acessar o site da promoção (promotang.com.br), cadastrar o cupom fiscal com o CNPJ da loja, aguardar o sorteio e torcer! Já para concorrer a scooters, patinetes e bicicletas elétricas, o cliente precisa adquirir 10 unidades de Tang em uma loja participante e seguir os mesmos passos.
Para que os consumidores percebam que as chances de ganhar estão próximas os prêmios foram divididos entre as lojas participantes. Dessa forma, todas as lojas terão expostos os prêmios que os consumidores daquele ponto de venda poderão ganhar.
“Tang entende que a construção de bons hábitos e valores farão do mundo um lugar melhor, por isso, desde o início de 2020 tem anunciado diversas iniciativas que reforçam o seu propósito, e a PROMOÇÃO TANG não é diferente”, afirma Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh, na Mondelēz Brasil. “Sabemos que as pessoas têm revisado velhos conceitos e hábitos relacionados a questões importantes para a sociedade. E a escolha dos prêmios está atrelada a essa nova realidade”, diz a executiva.
A marca sabe que preparar um futuro melhor, também passa por gerar menos impacto ao meio ambiente. Por isso, optou por prêmios que estimulem a mobilidade não poluente e mais eficaz. Além disso, os prêmios escolhidos não deixam de ser uma opção de lazer, especialmente com a chegada do verão, estimulando passeios e brincadeiras em família.
Serviço:
Tang está presente em todo o Brasil, disponível em supermercados, magazines e sites de venda eletrônica.
Para participar da promoção acesse o site promotang.com.br e leia o regulamento .
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.









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