Gente
EDP Brasil anuncia nova Diretora de Inovação

A EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, anuncia Andrea Salinas como a nova diretora de Inovação e Venture Capital. A executiva trará para a companhia sua visão de negócios nos mercados B2B e B2C e a sólida experiência na gestão de projetos de grande porte, no Brasil e no exterior.
“É um grande privilégio liderar as operações de Inovação e Ventures Capital da companhia, essa importante área que aproxima cada vez mais a EDP Brasil do ecossistema de inovação. Vamos seguir trabalhando baseados nos pilares de relacionamento com os empreendedores e satisfação dos clientes”, afirma Andrea Salinas.
Com 20 anos de experiência em Marketing e Negócios, Andrea registra um histórico de sucesso em empresas como The Walt Disney Company, Discovery Networks, JCDecaux, Grupo Pão de Açúcar/Casino, Globopar e Citibank.
Graduada em Tecnologia da Informação, a executiva possui MBA em Marketing e Business Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de especialização em Neurobusiness na mesma entidade.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login